Resolução do PT

RESOLUÇÃO DA COMISSÃO EXECUTIVA ESTADUAL DE 06/05/2010

A Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores em reunião extraordinária realizada as 19h00min do dia 06.05.2010, decidiu, em cumprimento à Resolução aprovada no Encontro de Tática Eleitoral, em razão de até esta data o Partido Progressista (PP) no Amapá não ter se manifestado quanto à aliança majoritária e proporcional visando às eleições 2010, assim como a manifestação oficial da permanência ou não do PT no Governo, que:

1-      O PP, a partir desta data, passa a ter o mesmo nível de prioridade para fechamento de aliança para o pleito 2010, junto com o PSB e PTB desde que esses partidos continuem fazendo parte do arco de alianças que apóiam a candidatura Dilma Presidente, apresentem aliança proporcional que atendam aos interesses do Partido, assim como a disponibilização da indicação de candidatura a Vice-Governador, atendendo aos arts. 3º, 4º e 8º da referida Resolução; ainda assim, o Partido não cessará diálogo com o PP e continuará os entendimentos, conforme o cumprimentos dos itens que seguem;

2-      O PT, no sentido de regulamentar sua participação no Governo, apresentará ao PP, partido do Governador, nomes para recomposição dos espaços que já ocupa, decidindo, nesta data, oficialmente participar do governo, desde que tal recomposição seja cumprida até a data de 14/05/2010, conforme indicações aprovadas pela Executiva Estadual, entendendo o PT, o silêncio, após essa data, como recusa de sua participação, pelo Governo;

3-      Fica desautorizada qualquer liderança ou filiado, isoladamente, sem a anuência da Comissão Executiva Estadual, a participar de reuniões que tenham caráter deliberativo, junto ao bloco PT/PCdoB/PR;

4-      O Governo do PP deverá atualizar, até o dia 14/05/2010, o repasse dos recursos de todos os convênios pendentes, assinados pelo GEA com as prefeituras do Partido dos Trabalhadores;

5-      Em não se realizando esses pleitos, conforme deliberação do Encontro Estadual, o PT buscará a construção de aliança com o PSB e/ou PTB.

Macapá(AP), Sala de Reuniões do Diretório Estadual do PT, em 06 de maio de 2010.

Comissão Executiva Estadual

  • O PT NÃO POSSUI UM PROJETO DE GOVERNO PARA O PAÍS, APENAS DE PODER. PROVA DISSO É A ROUBALHEIRA QUE FIZERAM NO GOVERNO LULA. NUNCA SE ROUBOU TANTO NESSE PAÍS! AGORA, QUEREM SAQUEAR O AMAPÁ. SAI PRA LÁ CAMBADA DE GATUNOS

  • So quem é cego é que não vê que esta resolução é uma cartada de quem quer que o PT apoie o ditador CAPI e o PSB, ir pro enfrentamento e expor o partido através de uma resolução “PAREDÃO” em que endurece a relação com o PP não me parece uma ação impensada e sim muito bem orquestrada, te cuida Pedrinho, porquê o sítio do Pica-pau e empura é “AMARELO”.

  • Acho que o correto seria “vai buscar aliança com o PSB OU PTB e não e/ou. Pelo que vejo o PTB e o PSB não irão juntos. Acho que o PT tem que primeiro juntar os cacos para ver se é possível ir além do que a Dalva foi nas eleições Municipais. Aquela eleição é a demonstração da união do partido aqui no Amapá.

  • O PT JÁ PODE IR COM O PSB QUE TEM A VICE PARA OFERECER, E A DALVINHA VAI SER SUPLENTE DA JANETE, E O PSB PERDE O PSOL. REEDITEM A ALIANÇA DE QUEM SOBRAR DA COMPRA DE PARTIDOS, PARECE QUE O PT TÁ AGONIZANDO.

  • O PT ESTÁ SENDO TRANSPARENTE, OS OUTROS PARTIDOS FAZEM A MSMA COISA, UTILIZAM O MESMO EXPEIENTE , SÓ QUE NOS BASTIDORES DO PODER. O PARTIDO ESTÁ CERTO , ESTÁ DEFENDENDO OS SEUS INTERESSES. PEDRO PAULO É CONTINUAÇÃO, PSB, É INIMIGO DE SERVIDOR, PTB É FARINHA DO MESMO SACO. SE FICAR O BICHO COME, SE CORRER O BICHO PEGA…….SE UNIR O BICHO FOGE9 FICA SÓ NA UTOPIA).

  • Égua!!! Olha só o item 4 da Resolução!!! Dá a impressão que quem manda no Amapá é o PT. E olha só o item 5. Meu Deus!!! Juro que estou começando a dar razão pro goiano.

  • Isto não é uma nota partidaria, mas sim uma nota promissoria para o PP.Me desculpe a turma do PT do bem, mas o PT custa hoje no amapa 04 min de propaganda eleitoral, se estiver errado me corrigiam, tudo por causa de uma pessoa “companheira Dalvinha”

  • Esse PT(Partido dos trapalhoes,aloprados,) e muito prepotente,em todo o BRASIL do CHUI ao MONTE RORAIMA, está constrangendo todos os partidos que se diz aliados nos estados. Será que pensam que podem controlar a nivel estadual os diretorios desses partidos é mero blefe,pois muitos irão se colocar a corrente vitoriosa do Serra 45,para ver se este pais volta ao seu rumo democratico,pois essa democracia posta em pratica pelo PT está nos levando aos socialismo bolivariano com tempero cubano.

  • Esse é o PT fisiológico. Dá ultimato no governador para cargos e repasses para prefeituras do PT, desgasta a deputada federal Dalva, desautorizando a conversar com o bloco e nas entre linhas diz: Fazemos qualquer negócio, seja, com Pedro Paulo, Capi ou Lucas. Quem te viu e quem te vê PT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *