Rodada de entrevistas com os candidatos

Olho na telinha ou radinho colado no ouvido esta semana a partir das 13h.
Começa hoje a rodada de entrevistas com os candidatos ao governo do Amapá na rádio Antena 1,  transmitidas ao vivo pelas TVs Tucuju e Tarumã.
As entrevistas tem duração de 20 minutos e são dividas em dois blocos. No primeiro, os candidatos responderão perguntas sobre emprego, saúde e habitação; no segundo bloco, educação, infraestrutura e segurança pública.
Além das perguntas feitas pelo entrevistador Reginaldo Borges, os candidatos responderão perguntas de eleitores gravadas pela produção do programa e de internautas feitas pelo twitter até às 12h.
O primeiro entrevistado é Jorge Amanajás (PSDB); amanhã é a vez de Lucas Barreto (PTB), quarta-feira será Camilo Capiberibe (PSB), quinta o entrevistado é Pedro Paulo Dias (PP) e na sexta Genival Cruz (PSTU) fechando a rodada.

As entrevistas vão começar pontualmente às 13h, dentro do programa O Estado é Notícia, que tem apresentação de Reginaldo Borges e Silvio Souza.

  • É um tempo muito curto para o candidato falar algo das suas proposta de trabalho. Temas como saúde, segurança pública e educação são pilares básicos de uma candidatura. A questão da Cea e da Caesa também são temas relevantes e de interesse do povo. Como o novo gestor, se eleito, pretende aplicar os recursos liberado pelo BNDES? Geração de emprego e renda,além do meio ambiente e vida dos municípios não podem faltar na fala do candidato.

    No mais, é bom ficar de olho em perguntas tendenciosas e que tem o cunho de deixar o candidato de saia justa. Entonação de voz, pausa e firmeza no que afirma são condições importantes para quem ouve o candidato, tanto na cidade quanto no interior.

  • Isso e muito bom para nossa democracia que ja anda tao avacalhada nesse pais principalmente em nosso estado chamado amapa onde nossos meios de communicação sao todos financiados por interreses politicos vamos ver nessa eleiçao de 2010 espero que seja bom mesmo direitos iguais para todos

  • Vamos ver quem tem programa de governo de verdade! e não marcas invendadas por publicitarios.

    vou me divertir vendo alguns batendo no que da ai, claro que eles não vão falar que sujaram a mão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *