Sarney apoia Bruno Mineiro para o governo do Amapá

Na disputa pelo governo do Amapá o senador José Sarney (PMDB-AP) – que é candidato sim à reeleição – vai apoiar o deputado estadual Bruno Mineiro (PTdoB), cuja pré-candidatura será lançada nos próximos dias.
A pré-candidatura de Bruno foi decidida hoje de manhã em reunião de Sarney com os deputados estaduais Junior Favacho (PMDB), Sandra Ohana (PP), Michel JK (PSDB), o próprio Bruno e o deputado federal Luís Carlos, presidente do PSDB-AP, além dos presidentes nacional e regional do PTdoB.
Junior Favacho disse ao blog que o grupo foi levar a Sarney o nome do Bruno e que Sarney recebeu com “muita simpatia” e fez muitos elogios ao pré-candidato ficando acertada a coligação PMDB/PTdoB.
De acordo com  Favacho, o PROS e o PV também coligarão com o PTdoB. Mas até semana que vem o PMDB espera conquistar outros partidos. “Nossa expectativa é formar uma frente de dez partidos e até a próxima semana acredito que esta frente esteja consolidada”, disse.

  • Nada contra o Bruno Mineiro. Ainda aposto no Chelala,como melhor opção para o Amapá. É a única forma de banir a velha política e livrar o Amapá da economia do contracheque.

    • Se o Chelala for a renovação, como esta sendo o Clécio, minha nossa! Dessa turma até do discurso tenho medo.
      Hoje uma turma de tapa-buraco, começou a fazer o serviço na Claudiomiro de Moraes, em plena chuva, para variar. Resultado: depois de algumas horas, todo o serviço estava indo para o brejo. Se isso for o novo, a boa gestão, então é melhor ir morar na aldeia do Manga. Esta melhor administrada. Sem demérito aos nossos índios.

  • COMO CONFIA NO CANDIDATO QUE ALGUM TEMPO ATRÁS ESTA COMO SECRETARIO DE TRANSPORTE DO GOVERNO CAMILO CAPIBERIBE , DESTE 11 CANDIDATOS AO GOVERNO PREFIRO DA UM CHANCE NOVAMENTE A CARLOS CAMILO GOES CAPIBERIBE PELO MENO AS CONTAS PUBLICAS ESTAO MAIS TRANSPARENTES, SERA QUE ESSE OUTROS CANDIDATOS IRÃO COLOCAR SUAS CONTAS A APRECIAÇÃO DA SOCIEDADE AMAPAENSE, VAMOS CAMINHAR PARA FRENTE E NAO PARA TRÁS NO TEMPO

  • na eleição passada ficou um monte de “desempregados”, pensaram muito alto, quebraram a cara, essa ALAP queimada, nk leva o meu voto….

  • Cara nova porém com velhos conhecidos.Favachos,borges,o homem do bigode e cia.Acho que querem formar uma nova turma da harmonia.Já decidi pelo voto nulo.

  • CARA NOVA,PORÉM JUNTO COM VELHOS CONHECIDOS.FAVACHOS, BORGES E SARNEY.ESTÃO QUERENDO FORMAR UMA NOVA TURMA DA HARMONIA.VOTO NULO JÁ.

    • Cara nova,mas amigo velho ou velho amigo(dá no mesmo..kk),acho que não decola.Quem tem um “amigo” deste,não precisa de inimigo…..kkkkk.

      • De que adiantam caras novas conduzidas por caras velhas influentes? Imagino que, por isso mesmo, nada mude na política partidária.
        .

      • Verdade,não é àtoa que o governo federal tá despencando nas pesquisas,e se depender de mim,vai despencar +++++++++++++,por mim,vão morrer na praia.Não votei no Lula,não votei em Dilma e muito menos na “cumpanheirada”.AH! detesto “bolsas”,dá torcicolo…..hehehe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *