Sem declaração de apoio

Deputado Camilo Capiberibe (PSB) disse que sua participação no almoço oferecido a Jorge Amanajás (PSDB) sábado, num restaurante da orla, não significa uma declaração de apoio à candidatura do tucano ao governo do Amapá. Até porque os diálogos tem que ser em nível partidário e até agora o PSB não conversou com quase nenhum partido sobre eleições 2010.
O PSB, segundo ele, está aberto ao diálogo. “Vamos conversar inclusive com o PTB, PSDB e PP, que já tem candidaturas postas“, afirmou.
Ainda sobre o almoço, ele explicou: “Estive lá porque era uma confraternização de deputados e não uma festa em apoio a candidaturas”.

  • Eu não vejo problema em o PSB ou PSOL conversarem com outros partidos. Afinal, todos têm o direito legítimo de conversar com quem quiser. Agora acredito que a esquerda tem que se unir sim como fez em 2008, temos que juntar forças para tentar derrotar a harmonia que povoa nosso Estado. Sou membro do Diretório do PSOL e se depender de mim e de outros companheiros vamos lutar para que a FRENTE PELA MUDANÇA(PSB,PSOL,PMN)aconteça. Vamos PSB? vamos juntos consruir um Amapá melhor!!

  • Minha cara amiga Renata, defenda suas convicções mas sem baixaria e não falando besteira. Primeiro que na política existe uma coisa chamado projeto político que é muito diferente de subserviência. A sua fala reflete muito bem o trato que o PSB tem com a figura do Randolfe. Vcs não querem um aliado, querem um capacho. Sobre a parte “Quem é Randolfe?” eu também pergunto: Até 2006, quem era Camilo? E até 2008, apesar de deputado, ainda era o filho do Capi. Mas se vc não conhece eu tenho prazer de te apresentar: Randolfe é professor Universitário, foi deputado estadual por dois mandatos, inclusive reconhecidamente até hoje como um dos melhores mandatos que o Amapá já teve, merecendo nosso respeito e consideração, assim como Capi e Camilo. Para finalizar, se vc não sabe, ou faz questão de esquecer, Randolfe não perdeu a eleição por falta de voto, mas por falta de quociente eleitoral. Randolfe se elegeria em qualquer outra coligação!
    O problema é que vcs atacam as figuras erradas. Amor desmedido que vcs tem por suas lideranças tem transformado tal sentimento em cegueira crônica e intencional colocando am risco, principalmente o maior Projeto de vcs, que é o Capi ao Senado.
    Acho sinceramente que a melhor opção é Randolfe e Capi pro senado, afinal povo apaixonado esse ano são dois votos e não apenas 1 e Randolfe tem tanta legitimidade quanto Capi para reinvindicar uma dessas vagas! Abraços e cuidado com as paixões platônicas, as vezes elas tornam-se perigosas!

  • Sim, todos nós sabemos que na política é necessário haver jogo de cintura para que se possa concretizar algo. E a mesma prática serve para o nosso dia-a-dia.Afinal lidar com pessoas e ideais diferentes não é fácil. Mas o importante é seguir de forma digna e respeitar as pessoas que acreditam nesse trabalho. Se nesse momento o PSB/PSOL deixarem de seguir o que trilharam nesses ultimos anos, eu vou infelizmente deixar de apostar na mudança que esses partidos se propuseram a construir e não votarei de forma alguma em Amanajás ou Lucas Barreto mesmo com a subpresença do PSOL/PSB na chapa deles.E outra, esses partidos vão perder muitos votos de seus seguidores que há anos perseveram nessa luta.Na minha opinião, a chapa apostada para a prefeitura em 2008 deveria ser mantida – digo porque sei que nesse momento o povo cogita bastante o nome de randolfe e camilo e se na ultima eleição “quase” deu certo, com certeza agora será diferente, pois esses nomes estão mais presentes na sociedade. Enfim, eu espero, que em caso de se fazer alianças e afins ,que isso seja feito somente no segundo turno. No primeiro turno tem que ACREDITAR MESMO E IR A LUTA ! Afinal o PSB tem o diferencial aos demais partidos que é sua militancia fiel que mesmo fora do poder representa 30% dos votos desse Estado e isso o PDT só consegue na base da chantagem e alienação! Por isso 2010 será 40 e 50 nas eleições!

  • nois temos que entender uma coisa gente em politica tudo se pode como diz o sitado os seus adversarios de hoje podem ser seus aliados de amanha entao ja ta na hora so psb sai sim do isolamneto e para de dizer todo o tempo que ninguem presta quando se e amigo do sarney nao morro de amores por politica nao mais e uma opiniao minha mesmo gente. quanto ao almoço que houve para homenagear o jorge amanajas tudo ali ano passou de uma festa entre colegas mesmo nao vamos ser imbecil ne de acreditar so porque o camilo foi a uma festa ja quer dizer que o cara ja esta declarando apoio politico nada haver ne a politica esta apenas começando vamos com calma que ainda tem muita agua pra rolar de baixo da ponte

  • Ainda bem Lucia que o Gilvan escreveu um “artigo” ou uma babozeira no Diário do Amapá ou Diário do Governo.Em nenhum outro meio de comunicação ele teria essa oportunidade,pelo contrário ele é considerado Pau Mandado do Fofo e do Renan Calheiros e considerado o maior ganhador do Troféu PENICO DE OURO.

  • O senador Gilvam sabe o que diz, basta ler o artigo dele publicado no Diário do Amapá de domingo, para entender os passos do deputado Camilo. Tá com cara o PSB vai casar sim com a harmonia. É a tábua de salvação passando na porta, não tem jeito.

    • Quer dizer que quando é o PSB que conversa ou almoça com a harmonia é confraternização e abertura de diálogo, quando é o Randolfe é peleguismo, traição, e outros adjetivos!

      Dá pra entender esse povo?

      Para eles toda movimentção é legítima, para o psol é estar se vendendo pro Sarney.
      Deputado, todos que estivam naquela tão farta e alegre mesa estiveram com Sarney em 2008, fazendo mil tramóias para rouber a eleição da Frente pela Mudança, era a eles que o seu tão leal “povo da internet” deveria atacar!

  • Para mim, são todos farinha do mesmo saco! Esse pais precisa mesmo é de uma revolução socialista para por abaixo o capitalismo e seu regime democrático burguês.

  • Só espero q de agora em diante o PSB tenha vergonha na cara e não desenterre os mortos das covas..Quem é o PSOL? QUEM É RANDOLFE? O Capi foi em 2008 e trouxe essa gente de volta ao cenário político e agora eles estão cravando uma faca nas costas do PSB.
    Mas ele vão ter a resposta nas urnas, como o Randolfe teve em 2006….kkkkkk

  • ta ai, o que o camilo falou na AL, e o que ele mostra nesta foto, é a clara intenção do PSB em não re-editar a Frente Pela Mudança, eles passaram os 7 anos de Waldez criticando, mas como no 1º mandato votarm no Waldez, o que eles sempre quiseram foi participar da harmonia. Por isso estão com o pires na mão, pedindo para algum candidato da harmonia propor coligação. Ei PSOL, deixa esses caras se destruirem sozinhos. PSB NUNCA MAIS!

  • O Igor Emanuel,está com ciúme.Ei cara o Camilo é casado.Olha o 14 tem vários amigos,tais como: Compadre do Waldez, Afilhado do Sarney e Membro Fundador da Harmonia.

  • Se o projeto do PSB é familiar, o que dizer do: Waldez Góes,Roberto Góes,Alberto Góes,Ruzivam Góes,Marília Góes,Luzia Gruno.Com uma grande diferença a família do Capi tem votos.E o Luiz Cantuária, e o Keka Cantuária,não tem mais porque não tem votos.

  • quanta contradição,o randolfe ñ pode conversar com o lucas que é marginalizado pelos fanaticos pelos capirotos e pelos proprios,agora eles que tantam atacaram o jorge tão querendo se chegar,isso é só pra salvar a janete ,pois corre o risco de se muito bem votada e não entrar,politica é assim mesmo em 1 lugar seus interesses pessoais,depois o povo

  • Senso Cristão nenhum em vocês hein?! Mentalidades e comentários rídiculos. Vocês gostam mesmo é de fomentar a maldade. Torcem para ver briga, sangue, discórdia. O bom Cristão torce para ver a verdadeira harmonia, não esta que faliu o nosso EStado em 7 anos. Sorte nossa se os políticos falassem uma linguagem comum, todos em prol de todos. Acho engraçado, quando o PSB tenta sair sozinho é crítica de todos os lados. “É porque o CAPI quer ser o bom”. É porque o Projeto do PSB é familiar””. Quando se diz aberto à coligações, então já não serve mais, já esta se vendendo. É por isso que este Estado vai continuar na mão do SARNEY. Povo complicado hein?!!!!

    • PO! meu amigo coligar com a harmonia isso nao e coligação isso e desespero, e o Mesmo que Deus Fazer acordo com diabo para viver em harmonia porque o mundo esta um caos, esse negocio que tem que coligar com quem nao presta so para ganhar eleição isto e fazer parte de tudo que esta ai e nao presta.

  • O PSB, que diz que é o único partido de oposição no Amapá, agora quer conversar com todos que estavam ou estão na harmonia. Logo, eu só posso entender uma coisa: OS CAPIBERIBES QUEREM ENTRAR NA HARMONIA…
    Contra essa turma é LUCAS 14.

    • Exatamente… vamos votar naquele que sempre esteve ao lado do “Coronér Ribamar”…lobo em pele de cordeiro…aliado dos empresários(o vice é o maior representante)…conta outra ô mané!!!

    • Não esqueça de que Lucas, WG, Amanajás, PP e outros estão a serviço da “harmonia”, ou seja, da defesa de interesses escusos do Sarney. Ah, acrescente a fajuta imprensa de pires…

  • Quer dizer que “conversar não é fazer aliança”, entendi… então só uma perguntinha: Conversar pra que mesmo????

  • por falar em roberto jefesson sera que e aquele patife que roubou dos cofre publico aqueles 4 milhoes e disse que não ia devolver,,e ainda tem gente falando de um pilantra desse tipo?

  • Bem, pelo menos no flagrante, ele parece muito, mas muito à vontade.
    Agora como todo capiroto. Faz que tá mas não tá, diz que é mas não é, vai não vai, e no fim acaba fondo, desde que não publiquem a foto.
    Escrevam aí. Grilagem transparente à vista.

  • O PSB está com saudades dos tempos das vacas gordas, por isso, quer conversar com Lucas Ato Secreto, se fechar termos um palanque de Sarney a Capi. Com PP o palanque é com Waldez, Dalvinha. Milhomen, João Henrique, antigos aliados, hoje desafetos, amanhã “aliados”.

  • jonh o malcovit
    5 de abril de 2010 às 16:13
    Esse negocio esta muito mal explicado, ele explicou: “Estive lá porque era uma confraternização de deputados e não uma festa em apoio a candidaturas”.
    tu fostes confraternizar com inimigo esta e boa!, fazendo uma analogia e o mesmo que na epoca em que CAPI era senador, o FOFO fazer uma confraternização de senadores com renan, collor e outros e o capi aparece la batendo copinhos com o FOFO. tem uma foto no blog do Dalto o camilo com ele todo sorrindente, quem nao lembra do dalto defedendo o Talvez durante estes 7 anos e falando que ele era a semelhança da Madre tereza de calcuta, tenha santa paciencia Deputado, so Me digam que o deputado RUY Smith nao estava la, porque se estava, meus amigos, a coisa virou um balaio de gato ou o samba do crioulo doido. e ninguem sabe mais que do bem ou do mal. ai rasgo meu titulo e vou para o Iraque.

  • os capiberibes estaõ doidos atrás de um palanque.se duvidar eles coligam até com o diabo.naõ é a toa que eles saõ os CAPIROTOS.

  • Isso camilo, vem te explicar. Tu que adora dizer que o Lucas é afilhado do Sarney. Fala do Jorge Amanajás que teu pai já botou a Cristina pra chamar ele de grileiro

  • sim, por isso saí do PSB. Pela postura incoerente dos seus dirigentes. Não eram eles que criticavam o Lucas, por ser aliado de sarney? agora vai procurar uma conversa né? Xô Capiberibes….

  • É isto aí, o Dep. Camilo tem que conversar e dizer a essa gente que eles são responsáveis pelas mortes nos hospitais, pela falta de merenda escolar, pelo roubo de muito dinheiro. Falar frente a frente o que ele repete diariamente na Assembléia Legislativa. Mas conversa pra valer tem que ser com o Psol para reeditar a Frente Pela Mudança e colocar o time em campo. Vamos a luta! Nossa aliança é com povo.

  • Mas que foi um brinde grande isso foi! Forte, unido, alto, imponente,bonito e muito, muito curioso no ponto de vista jornalistico. Pode não ter dado aliança mas dá pauta!!!!

  • O PSB tem tido transparência nas suas posições. Esclarece a sua postura e tem gente que come moqueca com uns e outros e não explica absolutamente nada?

  • Se mordam com a postura do PSB. O sonho de vcs era ver o PSB dizendo que não conversa com ninguém. Conversar não significa fazer aliança. Vcs que estão aí só pra ficar esculhambando o PSB, vcs morrem é de inveja. Podem não gostar do meu partido, mas sabem que somos fortes e bons. Competentes e honestos. Simples assim.

    • Haaaaaaaaaaa, Você é ridícula, arautos da moralidade que foram responsáveis pela eleição do Waldez , eu acho que vocês estão corretos , cada pode fazer o que quizer só não podem é mentir para o povo e pagar de bonzinho,quem é pior o Collor ou o Garotinho, respeitem a inteligência do povo,se o Lucas é o candidato do Sarney o Jorge é de quem ? Do Sarney ,do Fernando Henrique,do Tasso Jerreisate, da corja da direita para quem vocês prestam serviço na Assembleia.

    • dia 5 de maio se o dep camilo mostrar em que a assembléia gasta doze milhões de reais po mês, juro que voto no capi, camilo e janete.

  • “Vamos conversar inclusive com o PTB, PSDB e PP, que já tem candidaturas postas“, afirmou camilo.
    conversar com ptb de roberto jeferson, o psdb de fernando henrique, serra, alckmim, e o pp de maluff é postura de partido de esquerda e socialista preocupado em trazer melhorias a vida do povo mais sofrido, da maioria??????????????????????????????

    • ele disse conversarr.. e nao que ia fechar com esses partidos! e o Randolfe que se junta com o lucas de sarney? do MESMO PTB de roberto geferson! tu so pode ser doente.. presta atencao nas coisas 😛 !! 🙂

      • então pra que conversar, e olha que com o jorge eles já estão comemorando, com o pp conversar o que se dizem que a saude ta matando gente. com o lucas não da ele não é ligado ao sarney o psb tem que encarar essa só.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *