TRE apreende propaganda de Pedro Paulo

O governador Pedro Paulo Dias (PP), candidato à reeleição, amargou ontem o primeiro prejuízo de sua campanha.
O TRE mandou apreender, em gráficas de Macapá, toda a propaganda dele, como banners e panfletos, onde ele, Pedro Paulo, aparece ao lado do presidente Lula e da candidata do PT a presidente da República Dilma Rousseff.
A ação foi movida pela coligação Frente Popular (PSB/PT) que denunciou ao TRE que a propaganda era irregular uma vez que o PP não está coligado com o PT.
No Amapá, o partido de Lula e Dilma é coligado com o PSB, que tem como candidato ao governo o deputado Camilo Capiberibe. Portanto, na avaliação dos advogados do PSB, o único dos candidatos ao governo que pode usar a imagem de Dilma em suas propagandas.
Os juízes do TRE-AP julgaram procedente a ação e mandaram apreender todo o material de Pedro Paulo Dias que contem imagens de Dilma.

  • DILMA E DALVA. ESSAS DUAS TÊM UMA LIGAÇÃO MUITO FORTE. DALVA SEMPRE FOI CONTRA ALIAR O PT AO PSB. O JOEL BANHA PERDEU. A DALVA CRESCEU ABSURDAMENTE (+ DE 20 MIL VOTOS) E VEJA SÓ QUEM TEM CRÉDITO. A JANETE AINDA NÃO SE SABE.
    O QUE EU ACHO É QUE A DILMA NÃO VIRÁ AO AMAPÁ. DALVA IRPÁ APOIAR LUCAS E EU FICANDO COM MAIS RAIVA DELA. MAS UMA É A VERDADE: ” A DALVA TÁ CRESCENDO POLITICAMENTE, DE NOVO”

  • vamos ser inteligente, esqueceram anos anteriores, que a familia CAPI brigava com todos os poderes, atrasou o desenvolimento do estado! GRAÇAS A DEUS apareceu o Waldez, voces não perceberam a diferença? ou voces querem que tudo volte como antes? se tá bom, tem que continuar! elegendo o Dr. Pedro Paulo 11!

  • Ate acho esse menino filho do Capi gente boa. Mas desse jeito parece que o autoritarismo e o revanchimo estao no seu DNA assim como no de seu pai – O Capi. Nada a ver ter que pedir para o Pedro Paulo deixar de usar o material com a Dilma. E ainda tem mais: Acho o PP mais fiel a Dilma do que o PSB aqui no Amapa que sempre bandeou para o lado da Heloisa Helena em 2006 e agora para o lado da Marina. Basta so olhar na internet o que escrevem os seus militantews.

  • Tão com MEDO, Tão com MEDO, Tão com MEDO, Tão com MEDO, Tão com MEDO, Tão com MEDO, Tão com MEDO, Tão com MEDO, Tão com MEDO, Tão com MEDO, Tão com MEDO, Tão com MEDO, Tão com MEDO, Tão com MEDO, Tão com MEDO, Tão com MEDO, Tão com MEDO, Tão com MEDO,

  • Todos sabem que o PT que têm Voto (Dalva) apoia PP11. é só acompnhar as noticias dos últimos 3 meses, dos candidatos postos, quem mais teve relações politícas com Dilma13 foi PP11, aliais que legal, “Dilma13, WG12 e PP11”. Camilo precisa compreender que sua articulação politíca se restringe ao Amapá, e que, o PT que o apoia não têm voto. Não era preciso entrar na justiça para prejudicar o adversario. O PSB não entende porque no segundo turno sempre fica sozinho, esta ai a explicação.

    • A Marcivania vai ter mais votos que ela. Agora com a sobra dos votos da Janete, periga a coligação fazer de dois a três nomes:

  • O PT que têm voto e é alinhado com Dilma (Dalva) não apoia o Camilo, mas sim, Pedro Paulo 11. É só acompanhar os noticiários dos últimos meses, quem mais teve encontros politícos com Dilma foi o PP 11. Camilo, não adimite que seu prestigio a nível nacional é restrito ao Amapá! e quer forçar, que os outros candidatos, sejam insignificantes como ele!

  • Essa decisão do PSB/PT denunciar o Pedro Paulo por fazer material com a imagem da DILMA mostra que o PSB tá mais interessado no seu umbigo, e tá mostrando q eles nao tao nem ai com os votos que a Dilma possa receber com o apoio de outros candidatos, o que a imagem dela vai alterar na decisao dos eleitores, nada, pq quem ja tem seu candidato nao vai deixar de votar nele por causa disso, o camilo tem q se preocupar em pedir voto pq o diretorio nacional do PT não vai querer perder voto só pra ceder os caprichos do PSB e dos perdidos petistas que os apoiam

  • EITA!!! Já começou o medo dos “harmonicos” (Pedro Paulo, Jorge, Lucas)..a onda agora é derrubar a DILMA (futura presidente)…não vou achar estranho se os “harmonicos” começarem a apoiar o Serra agora só pra tentar derrubar o CAMILO…todo mundo sabe que o único objetivo dos “harmonicos” é tirar o PSB da jogada, pra eles não importa quem ganhe as eleições, o importante pra eles é que não seja o CAMILO…QUEM ACHA QUE A DILMA NÃO VEM AO AMAPÁ ESTÁ ABSOLUTAMENTE ENGANADO…ELA JÁ CONFIRMOU QUE VAI ESTÁ AQUI e do jeito que as pesquisas estão mostrando que a disputa tá apertada, a DILMA E O SERRA vão até no OIAPOQUE fazer campanha..

    • Realmente o Oiapoque é decisivo nessa corrida presidencial. Se o Amapá todinho não representa muita coisa “alvará” o Oiapoque. enquanto ela pede votos lá, o que levaria quase um dia dela (ir e voltar para Brasília ou SP), ela fica meia hora em um bairro em SP. Quanto a vir ao Amapá isso realmente é uma incógnita. Agora, se Pedro Paulo e Camilo pedem votos para ela aqui vai ser difícil formar um palanque suprapartidário. Acredito mais em uma dor na barriga no dia da viagem para Macapá. Depois ela pede desculpas.

  • por que tanta preocup vomos mostra nossa cara vomos para os debates,nas ruas,nas casas dos eleitores,nas pontes que so são reformadas de 4 em 4 anos,vomos graga sua bandeira sua familia e mostr o que chamamos de democracia.Eles vão se eleitos com seus votos.

  • Vocês querem saber quando a Dilma vem ao Amapá: NUNCA. Escrevam o que estou dizendo, jamais ela virá fazer palanque pra Camilo. Tenho ABSOLUTA certeza que vão marcar um dia e na última hora vão alegar um contratempo ou motivo de força maior. A verdade é que JAMAIS ela virá dar essa forcinha para Camilo. E todos sabem porquê, ou querem que eu desenhe. POrtanto, PAREM de brigar por causa da Dilma. Escrevam isso aí, depois me digam se estou errado.

    • Alencar….me diz ai quais vão ser os numeros do proximo sorteio da mega sena??? já que você tá fazendo essa previsão com tanta certeza…vc tem uma bola de cristal ou joga carta???

    • Com certeza, vcs acham que ela viria aqui apoiar um muleke que não tem a mínim liderança, com os pais sendo impugnados no TSE como ficha suja… Comecem a correr atrás, pois nem com a foto do Papa esse menino consegue deslancha…
      O MPF vai recorrer contra Capi e Janete no TSE, pois eles são sim fichas suja!!!

  • Porque Pedro Paulo para inicialmente ter o apoio de Dilma deveria ainda este ano finalizar a obra do aeroporto e do asfalto até oiapoque, pois, recursos do pac ele teve enquanto vice-governador. Ficou calado e viu ou dinheiro sumir. Deveria ter vergonha! de usar a imagem da mãe do PAC.

  • Que cartaz LINDOOO será o cartaz com a cara da DILMA e do CAMILO. Pra uma coisa vai servir, dimunir os casos de dengue, pois os carapanãs passarão longe….. rsrsrrsrs

  • O PSB e PP estão disputando pra ver quem vai ter o Sarney no palanque, afinal ele mesmo disse q estará no palanque oficial da Dilma. Isso sim é o cúmulo!

  • Quem precisa da imagem dos outros para alavancar a campanha tem que usar todas as armas. É isso ai Camilo. Cola na Dilma, no Lula, no Pallocci, no Dirceu, no Mantega, no Mercadante e tira fotos com eles pra ver se dá uma melhorada. Tira com a Dalva também que é do PT aqui do Amapá e amiga do Lula.

  • vai ser uma verdadeira piada os candidatos terem o cartaz de dilma nos palanques sera que a dilma vai adorar essa historinha aqui no amapa e todo mundo querendo o apoio do PT por ser um partido forte em termos de voto so pode ser mesmo.

  • Esse pedro paulo ei como sempre bateu o desepero mesmo colocar a foto de dilma em seu palanque essa e piada mesmo todo mundo qurenso ser o pai da criança nessas horas de pura adrenalina que vai ser esse ano, meus parabens ao TRE por ter agido de forma correta e imparcial ou seja o que vale nessas horas e a imparcialidade do juiz que vao fazer sim um excelente trabalho nessa eleiçao que promtre ser uma verdadeira guerra.

  • O maior prejuízo mesmo é a falta de apoio presidencial.
    Quanto ao financeiro, não deve faltar, pela máquina e pela “ajuda” dos empresários que receberam em dia esse tempo todo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *