União Brasil, Solidariedade e PDT fazem convenção hoje

A convenção que oficializa as candidaturas ao governo do Amapá, do ex-prefeito de Macapá, Clécio Luis (Solidariedade) e a reeleição do senador Davi Alcolumbre (União Brasil)  acontece nesta quinta-feira (28), a partir das 18h, no Bravah Clube, na rua Araxá, em frente ao Rio Amazonas.

Coligação
“Amapá para Todos” é o nome da coligação majoritária que confirmará Davi para o Senado e  Clécio para o governo do estado, entre outros nomes a serem lançados para os cargos de deputado estadual e federal nas nominatas partidárias.

Para o senador Davi Alcolumbre, a coligação é uma mostra clara da união de importantes forças políticas locais que, juntas, irão lutar e trabalhar pelo desenvolvimento do estado. “O importante é mostrar para a população que estamos juntos em um propósito sincero de lutar pelo crescimento do estado, de trabalhar duro por mais segurança, saúde e geração de emprego para os amapaenses. Isso já estamos fazendo e continuaremos a fazer, só que agora juntos, cada um em seu papel”, frisou o parlamentar.

Para Clécio, o arco de aliança simboliza o esforço de governar para todos, desde a base até grandes empresas privadas. “Eu quero governar para todos os amapaenses e não apenas para um grupo. O nosso estado tem um potencial gigantesco e com a experiência que deu certo na prefeitura, mudando Macapá, acredito que vamos transformar o Amapá inteiro”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.