Virada

Antes da virada do ano o governador Camilo Capiberibe vai dar uma virada no secretariado.
Já tem gente arrumando as gavetas, conformada com exoneração. Outros, estão  fazendo promessa pra tudo quanto é santo para se manterem no alto escalão.
Em vez de fazer promessa deveriam ter mostrado trabalho e competência. Né não?

  • Espero que o Governador Camilo Capiberibe possa manter a pasta do turismo nas mãos do Turismólogo Sandro Bello. Ele vem fazendo um excelente trabalho como Secretário Interino. Se isso não for possível, que a SETUR continue tendo uma gestão com um turismólogo como Secretário de Turismo ou pelo menos qualquer outro profissional da área do turismo, como por exemplo, um Guia de Turismo.

  • Se o Governador Camilo acha que com boas intençoes somente ele vai resolver o problema de gestao deste Estado ele se engana.
    O pai dele governou o Estado por quase oito anos com maos de ferro, a outra forma de governar é cedento pra tudo e todos e isso nao queremos mais.
    abra os olhos Camilo «tao envenenando seu prato« vc ta com essa de nao perseguir, paz e amor. Existem muitos abutres pendurados em cargos do governo que nao querem nada, so ganhar a gorda gratificaçao e mais nada, era assim que eles faziam no governo dos Goes e veja no que deu.
    Chega de ingenuidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *