Seicho-No-Ie promove seminário em Macapá

A Seicho-No-Ie do Brasil promove em Macapá o 1º Seminário da Luz, orientado por Ênio Maçaki Hara, preletor da sede internacional, no dia 11 de setembro de 2016, das 10h às 15h40, no museu Sacaca.
Neste seminário serão abordados os seguintes temas: Abrindo o canal da provisão infinita; A chave da solução dos problemas está na mente; Ilumine sua vida familiar e Sagrada união com Deus através da meditação de oração mútua.
O coordenador do Núcleo do Amapá, Milton Ferreira do Amaral Junior, explica que Seicho-No-Ie é um ensinamento de amor que prega que o ser humano é filho de Deus e possui dentro de si a capacidade infinita. Para tanto, transcende todos os sectarismos religiosos, pois acredita todos que são luzes emanadas de um Deus único. “Seu objetivo é despertar as pessoas para verdade da sua natureza divina – “Homem filho de Deus” – e de que através de orações, meditação, práticas do uso controlado do poder da palavra, atos e pensamentos podemos tornar este mundo melhor”, ressalta.

A Seicho-No-Ie é uma filosofia de vida e religião fundada no Japão, em 1º de março de 1930, por Phd Masaharu Taniguchi e presente no Brasil desde a década de 1940 através da cultura dos imigrantes japoneses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *