Aviso para as grávidas

Se você for fazer o parto ou qualquer outro procedimento na maternidade pública Mãe Luzia leve na bolsa ou na sacola alcool e algodão, pois estes ítens estão em falta naquela maternidade.

  • Hoje ouvi no rádio o senhor Carlos Lobato desferir ataques aos médicos por uma questão de um profissional que se recusou a operar um paciente e orientou que ele procurasse a via particular, que sua operação custaria R$ 6.000,00. Isso é inadimissível vindo de um médico,uma pessoa que se propôs a servir a comunidade e que fez um juramento pra isso, mas pergunto, como alguém pode operar um paciente se nos hospitais não tem coisas básicas como álcool e algodão? E que não venham com essa conversa de que a compra atrasou devido o processo licitatório. Eu lembro bem que o senhor Camilo disse na sua propaganda eleitoral que no primeiro dia de seu governo começaria a mudança na área da saúde, pois dinheiro tinha o que faltava era gestão. Enganou a mim e a todos que votaram nele.Não sei se tem dinheiro, mas gestão eu sei que com certeza não tem, já foram 3 secretários de saúde.

  • Confesso, votei no atul governo. Não por simpatia, mas com esperanças de mudança. Não podia concordar com os desmandos do vergonhoso governo passado. Não podia e não posso aceitar que dilapidadores do erário público continuassem no poder. Não podia ajudar a manter nos cargos políticos mau caráter e desonestos. Recusei votar em governantes , assessores, e empresários que tiveram a prisão decretada por ordem de um órgão de cúpula do Poder Judiciário. Vi com indignação as eleições de pessoas que recentemente foram presas (uma hoje é deputada estadual e outro é deputado federal). Senti tristeza pelo nosso sofrido povo sufragar nas urnas nomes de pessoas envolvidas em inquéritos policiais por fatos notariamente reais. Tive acesso às cópias das mídias, como centenas ou milhares de pessoas, do inquérito policial da Operação Mãos Limpas. Mandei confecnionar, juntamente dom outra colegas, adesivos “NÃO VOTO EM LADRÃO” e “FORA, MÃOS SUJAS”, sem nenhumm interesse individual. Enfim, foram muitos os motivos que me levaram a votar no governo Camilo. Não me arrependi, mas confesso que é indisfarçavel minha decepção que paulatinamente está aumentando. Parece que o governador Camilo deseja a volta da Turma da Harmonia, pois está contribuindo, com certeza. Está mal assessorado em diversos setores, talvez pelos conchavos pré-eleitorais. Por que não ameniza os problemas nos hospitais e postos de saúde, que tanto denunciou nos palanques? Por que não vem a público dizer o que o impede de fazê-lo? Não enxerga que os mal feitores estão a espreita, procurando de todas as formas indisponibilizar o seu governo? Não vê que políticos e empresários que mandavam no governo passado estão utilizando de todos os meios para denegrir o seu governo? Ainda acredito, contudo, não posso negar, estou perdendo as forças. Se a turma da harmonia voltar, é melhor que caia uma bombassobre este Estado e se recomece tudo novamente. Desculpem, é um desabafo.

  • É de doer no coração, na minha humilde opinião esse governador enganou a todos dizendo estar preparado pra governar, que decepção.Saiu um governo coberto de denúncias de corrupção e entrou outro despreparado e sem rumo, coitado do nosso Amapá.

  • Q vergonha pro nosso Estado…e ele ainda tem a cara d pau d ir na tv falar q ta tdb…claro..ele e os filhos tem plano d saude..entao nao precisam c preocupar com o povo ://////

  • Infelismente a casa da Mãe Luzia está se transformando na casa da mãe joana.Com a palavra o Governador.

  • KKKKKKKKKKKK BRINCADEIRA É ?????
    É MELHOR FAZER O PARTO COM AS PARTEIRAS TRADICIONAIS, ELAS (CREIO EU) DEVEM TER TODO O MATERIAL NECESSÁRIO.

    • DEVE SER ISSO MESMO. O GOVERNADOR DEVE ESTAR TENTANDO INCENTIVAR O PARTO PELAS PARTEIRAS, POIS ELAS DEVEM TER TODO O MATERIAL, OU QUEM SABE REDUZIR A QUANTIDADE DE PACIENTES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *