Covid – Mais de 1200 atendimentos nas UBS em dois dias

Em dois dias , segunda e terça-feira, as UBS’s Lélio Silva, Marabaixo, Álvaro Corrêa e Unidade Básica Santa Inês, que são referências no atendimento de casos suspeitos de Covid-19 em Macapá, registraram 1.287 atendimentos de consultas a pacientes com sintomas de Covid-19.
Na segunda-feira, 17, foram 609 pacientes atendidos e ontem, terça-feira 18, mais 678.
Uma prova de que o vírus continua circulando e muita gente está relaxando, saindo sem necessidade, fazendo aglomerações e deixando de usar máscaras.

Nas academias de ginástica, por exemplo, os instrutores e proprietários, queixam-se que falta adesão às regras por parte dos alunos, que, às vezes, se recusam a guardar o celular durante o treino, respeitar o distanciamento ou usar máscara.

  • Um absurdo mesmo. O povo não aprende nem na dor, principalmente na dor dos que perderam seus entes queridos, e daqueles que estão na batalha contra o vírus, se arriscando e perdendo a vida. Uma total falta de respeito e um egoísmo sem precedentes. Ninguém vai mudar e nem ver mundo e a vida com outros olhos, pois tudo vai continuar da mesma forma ou até piorar.

  • Um absurdo, o povo não tem à consciência de que o isolamento social é fundamental! O povo está louco na rua, triste realidade mas é isso! ….,……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *