Macapá – Público que será vacinado nesta quinta

A Prefeitura de Macapá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), atenderá nas ações de vacinação contra a Covid-19 desta quinta-feira (17) os seguintes grupos: pessoas de 48 anos nascidas entre 01 de julho e 31 de dezembro; gestantes e puérperas a partir dos 18 anos; pessoas que estão com a segunda dose (D2) de AstraZeneca marcada para 17/06 e profissionais das forças de segurança e salvamento.

AstraZeneca

Na quadra da Igreja Jesus de Nazaré e nos pontos de drive-thru localizados na Praça Floriano Peixoto, Praça do Estádio Zerão e Rodovia do Curiaú serão atendidos dois grupos, das 9h às 15h: pessoas de 48 anos nascidas entre 01 de julho e 31 de dezembro e pessoas que estão com a D2 de AstraZeneca marcada para 17/06.

Já os profissionais das forças de segurança e salvamento receberão a primeira dose da vacina das 9h às 14h, no quartel da Polícia Militar e no Comando Geral do Corpo de Bombeiros. A vacinação deste público é realizada de acordo com lista prévia enviada por cada corporação.

Pfizer/BioNTech

Gestantes e puérperas a partir dos 18 anos serão atendidas das 9h às 13h nos seguintes locais: UBS Congós, UBS São Pedro, UBS Novo Horizonte, UBS Marabaixo, UBS Brasil Novo e UBS Pedrinhas. O imunizante utilizado será a vacina Pfizer/BioNTech.

Secretaria Municipal de Comunicação Social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.