Macapá vacina nesta segunda pessoas de 47 anos

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) retomará a vacinação da população geral nesta segunda-feira (21). A iniciativa se dá em função do recebimento de novas doses das vacinas contra a Covid-19. Nesse dia, pessoas de 47 anos completos receberão a 1ª dose (D1) do imunizante.
A imunização desse grupo será feita com a vacina Pfizer/BioNTech e acontecerá das 8h às 13h em oito Unidades Básicas de Saúde (UBSs): UBS Congós, UBS São Pedro, UBS Marabaixo, UBS Novo Horizonte, UBS Brasil Novo, UBS Pedrinhas, UBS Pacoval e UBS Raimundo Hozanan.
Para receber a D1, é necessário apresentar os originais e cópias de um documento oficial com foto, comprovante de residência e carteira de vacinação.
Profissionais da Educação
Além desse grupo, a Semsa também aplicará a 1ª dose nos profissionais de Educação agendados. Eles serão imunizados com a vacina Oxford/AstraZeneca que estará disponível das 9h às 15h nos prontos de drive-thru da Praça Floriano Peixoto, Praça do Estádio Zerão, Rodovia do Curiaú e Marabaixo- localizado na Rodovia Duca Serra, no sentido Marabaixo – Centro. Além destes pontos, a vacina também estará disponível na quadra da Igreja Jesus de Nazaré.
Para iniciar o seu esquema vacinal, o profissional da Educação deve ter em mãos originais e cópias de um documento oficial com foto, comprovante de residência, carteira de vacinação, ultimo contracheque e/ou carteira de trabalho. Também é necessário apresentar o comprovante de agendamento.
(Secretaria Municipal de Comunicação Social)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.