Novo decreto – No Dia dos Namorados restaurantes podem funcionar até meia noite

Nesta segunda-feira, 7, após rodada de reuniões com representantes de vários segmentos do setor econômico do Amapá, o governador do Estado, Waldez Góes, anunciou novas medidas de combate à pandemia de covid-19.

A reunião, por meio de videoconferência, contou com representantes do Centro de Operações de Emergência em Saúde Pública (Coesp) e os 16 prefeitos amapaenses, que juntos acompanharam a apresentação do relatório epidemiológico e, em seguida, analisaram as propostas de medidas de proteção à vida e à economia.

O novo decreto mantém as mesmas regras contidas no anterior, que autorizou a realização de eventos corporativos e atividades presenciais do programa Amapá Jovem. Continuam suspensas as atividades em bares, boates, casas de shows, clubes, balneários etc. Também continua proibido o consumo de bebida alcoólica no interior de estabelecimentos comerciais, logradouros, praças, calçadas e vias públicas.
Mas no dia 12 de junho, Dia dos Namorados,  o decreto flexibiliza o horário de funcionamento de restaurantes até meia noite e o toque de recolher até 1h do dia 13, na intenção de dar mais tempo para o fluxo de pessoas na movimentação econômica dos empreendimentos.

Para acessar o novo decreto clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *