Vacinação em Macapá e Santana nesta segunda-feira, 19

Macapá
A vacinação contra a Covid-19 prossegue em Macapá nesta segunda-feira (19).
Seguindo o Plano Municipal de Imunização, o cronograma prioritário de comorbidades avança para o atendimento de pessoas de 18 a 59 anos com as doenças neurológicas: acidente vascular cerebral isquêmico ou hemorrágico, paralisia cerebral, esclerose múltipla, deficiência neurológica grave, doenças hereditárias e degenerativas do sistema nervoso central, e pessoas com obesidade mórbida com IMC ≥ 40kg/m².

Também estão disponíveis as segundas doses para quem já chegou na data indicada no cartão de vacinação.  Podem ainda se vacinar as pessoas com idade a partir de 60 anos que não receberam a 1ª dose do imunizante.

A ação acontece de 9h às 17h, nos pontos de drive-thru localizados na Praça Floriano Peixoto, Praça do Estádio Zerão, Rodovia do Curiaú e Policlínica na zona norte. A Prefeitura de Macapá também mantém um ponto fixo na quadra da Igreja Jesus de Nazaré.

Santana
A Prefeitura de Santana retoma nesta segunda-feira, 19 de abril, a segunda dose da vacina CoronaVac para idosos com 64 anos ou mais.
Com o público mais restrito, a imunização vai acontecer em frente à Prefeitura de Santana e na Igreja Universal do Reino de Deus, a partir de 8h, por ordem de chegada e com a distribuição de senhas.
A Prefeitura aguarda a entrega de nova remessa de vacinas para dar continuidade à aplicação da segunda dose em idosos com 63, 62, 61 e 60 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *