A Favela é bicampeã!

“Teu verde rosa é tão bonito
O meu amor é verdadeiro, é infinito.
Nem o tempo apagará
Favela sempre vou te amar”

S

S

S

S

mara7

desfile1

  • CARNAVAL E FUTEBOL amapaense É VERGONHA.
    Passei no Sambódromo depois da farra com nosso dinheiro por nada….e oque ficou de verdadeiro foi o lixo.
    Tem inclusive os pedaços de uma alegoria de uma das escolas que ficou jogada pela beira da rua.
    Deve estar cheia de agua acumulando mosquito da dengue.
    Campeao mesmo so a PILANTRAGEM que alias ja deve ser hexa….hepta…sei la campeao do primeiro e segundo turno..sem novidade.

  • Nenhum comentário nem publicação no blog sobre a nova fraude do carnaval. Cade o respeito do dinheiro público. Cade a seriedade na apuração dos fatos… pelo visto a corrupção do nosso Estado chegou no sambodromo.

  • Sempre desfilo na Maractú, mas esse ano quis fazer diferente e assistir ao espetáculo. Valeu apena! Pude ver porque a Maracatú foi Bi, Ela simplesmente nos surpreende a cada desfile. Parabéns Sandrinho e a todos que fazem essa Escola ser o que é.

  • Ate estoramos o tempo mas maracatu é tão maravilhoso que isso não nos afeta nem um pouquinho mas que é gostoso é gritar bem alto pra todo mundo ouvir é bicampeã

    • Com certeza, a ala amigos da verde e rosa era a mais animada mesmo, estarei lá no próximo ano!! Agora tão inventando coisa pra tirar nosso Bi…, mas não vão conseguir.

  • É Bi, já sabia que ganharíamos mais um vez.. Apesar de alguns erros a escola estava muito bonita, só estranhei o PIRATINHAS em 2º, pra mim era forte candidato a ser a outra rebaixada ao lado do Piratão uma vez que Cidade de Macapá já saiu rebaixada da avenida.. Mas é isso. E o choro dos cabuçus não para na rádio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *