• Olha como o Sarney ta interessado na conversa,tá até dormindo… Assim como esteve todos esses anos pelo Amapá, não ta dando a minima. Alguem duvida que é mais uma reunião que não vai da em nada?

  • Sarney admirado se perguntando:
    Caramba, é o filho ou o pais disfarçado de cabelo e barba pintada?
    O pai se clonou e agora com trinta 30 anos a menos…
    Gilvam, cadê você cabra da peste?

  • Levar para um debater sobre perseguição dentro da cea será mais um fiasco e motivo de chacota como foi a ultima entrevista dele em um programa de rádio matinal em atacar a vida pessoal do presidente do sindicato.Só fez confirmar o prestígio que o presidente do sindicato tem com sua base da cea.

  • Marque uma data e leve novamente seu velho chacal para manchar sua jovem carreira profissional e política.De amigo só sua própria sombra.Tem parceiro teu na cea que tem telhado de vidro.Juscicleber em uma empresa seria e federalizada e com essa força de vontade que tem de aprender o mistério do setor elétrico seria talvez o cara, longe dessas amizades rasteiros. Pense nisso caro companheiro.

    • Peço a gentileza ao nobre diretor sindical Jean que solicite cópia de minha entrevista ao Programa Café com Notícia e mostre a todos blogueiros do conceituado blog, onde foi que eu ataquei a vida pessoal de quem quer que seja. Outra coisa, quero debater sim a CEA, como debato todos os dias, inclusive com vocês que nunca me furtei em tratá-los com a grandiosidade de quem representa a classe trabalhadora da companhia. Agora, se existe alguém que está sendo perseguido, é só denunciar. As pessoas que fazem denúncias precisam ter a responsabilidade de provar o que dizem, já imaginaram se eu viesse à público dizer que o STIU-AP não presta conta com os trabalhadores? É claro que eu deveria provar. Como tenho responsabilidade, não ouso fazer insinuações ou denúncias sob o risco de faltar com a verdade.

      • Respondendo ao caro diretor técnico onde eu particularmente sempre respeitei e tenho grande apreço, que o sindicato faz sim as devidas prestações junto aos trabalhadores que representa prova é que por inúmeras vezes o caro diretor foi procurado por essa instituição para resolver assunto de interesse dos trabalhadores e da cea amigavelmente e assim resolvido na sua maioria.
        Se o caro companheiro se refere a prestação de conta referente ao ano de 2010, a mesma foi realizada no auditório do sindicato no ultimo dia 11/11/2011 antes devidamente publicada em edital e divulgada nas empresas que o sindicato representa e em jornal de grande circulação regional.A prestação de contas referente ao ano de 2011 que ainda não acabou está previsto para fevereiro de 2012 onde o caro diretor terá, se ainda estiver na empresa, um convite personalizado se for de seu interesse.
        Quanto a perseguições o caro diretor vai queimar as mãos por pessoais que estão tentando sua exoneração .Denuncias serão feitas na delegacia de polícia e posteriormente no ministério público do trabalho contra os perseguidores. A partir daí apresentaremos nossas provas.E você sabe de quem estamos falando.Ainda vamos colocar muita pimenta neste caldo de galinha, senhor diretor técnico da Companhia de Eletricidade do Amapá.

  • Nosso caro diretor técnico da companhia de eletricidade do Amapá-cea, trabalhador esforça e dedicado dentro de uma estrutura nada amigavel principalmente cercados por perseguidores que na frente se fazem de amigo,mas que o detona pelas costas principalmente com seu projeto político futuro.De fato existe sim perseguição por parte de pessoas indicadas pela diretoria em alguns setores.Existe dentro da empresa rixas pessoas que com a troca de partido na cea acirrou-se com mais intensidade.Pedir do sindicato um debater sobre o assunto é colocar a mão no fogo por chefes que torcem pela sua exonerarão principalmente pelo aquele que dentro da cea tem uma ficha intensa de burradas e falcatruas e um dom famoso de chantagiar diretores da cea.

  • Nosso caro diretor técnico da companhia de eletricidade do Amapá-cea, trabalhador esforça e dedicado dentro de uma estrutura nada agradável principalmente cercados por perseguidores que na frente se fazem de amigo,mas que o detona pelas costas principalmente com seu projeto político futuro.De fato existe sim perseguição por parte de pessoas indicadas pela diretoria em alguns setores.Existe dentro da empresa rixas pessoas que com a troca de partido na cea acirrou-se com mais intensidade.Pedir do sindicato um debater sobre o assunto é colocar a mão no fogo por chefes que torcem pela sua exonerarão principalmente pelo aquele que dentro da cea tem uma ficha intensa de burradas e falcatruas e um dom famoso de chantagem.Levar para um debater sobre perseguição dentro da cea será mais um fiasco e motivo de chacota como foi a ultima entrevista dele em um programa de rádio matinal em atacar a vida pessoal do presidente do sindicato.Só fez confirmar o prestígio que o presidente do sindicato tem com sua base da cea.Marque uma data e leve novamente seu velho chacal para manchar sua jovem carreira profissional e política.De amigo só sua própria sombra.Tem parceiro teu na cea que tem telhado de vidro.Juscicleber em uma empresa seria e federalizada e com essa força de vontade que tem de aprender o mistério do setor elétrico seria talvez o cara longe dessas amizades rasteiros. Pense nisso caro companheiro.

  • Nobre diretor, o sindicato já fez vários ofícios relatando diversas situações dentro da companhia, em vários momentos foram resolvidas juntas, porém na questão de perseguição dos trabalhadores, sabemos quem são os perseguidores dentro da CEA, o STIUAP está buscando a solução mais viável para o Estado do Amapá que é a Federalização da Companhia, enquanto perdurar esse entrave político, falar em desenvolvimento do Estado e qualidade de vida é apenas discurso.

  • Esse cidadão q se esconde c/ pseudônimo de luan (froxo) ñ tem argumento técnico p/ discutir assuntos relativos à cea se submete a atraques pessoais ao presidente do sindicato.essa é pratica dos dinossauros do partido q só tem idéias retrogradas q nada produz de positivo, diferente do governador q vem modalizando e dando sentido real à sigla do partido SOCIALISTA brasileiro contrariando os mais abestados do partido,como vê. Deve ser mais um q ficou de molho por tanto tempo na cea ganhando salários astronômicos sem produtividade.

  • O Daniel Andrade tem razão. Mas foi uma festa o que se produziu em termos de bobagem em setores da imprensa do Amapá por conta deste encontro. Os dois, como diria o próprio Sarney, cumprem a liturgia do cargo (governador e senador). Um não é obrigado a gostar do outro, mas devem se respeitar e defender o povo do Amapá, que lhes deu os mandatos. Mas até a chamada de capa de jornais, anunciandi que Camilo havia pedido a Sarney pela federação da CEA, gerou discussão por conta da palavra “pedir”. Quanta besteira.

  • Espero que não seja só encenação. Portanto parabéns ao governador Camilo por procurá-lo e ao senador Sarney por recebê-lo com cortesia. Esperamos que as propostas postas à mesa sejam de fato concretizadas em prol do povo amapaense.

  • Ser politico, e engolir sapo todo santo dia, isso e coisa para poucos. se fosse eu, nao perderia a oportunidade e mandava o fofo….para Lapônia

  • A pose está perfeita. Pena que essa agenda deveria ter sido mais constante desde o começo do ano para pedir apoio para resolver as questões de Estado, desconsiderando as vaidades e intrigas politicas que tanto tem atrapalhado o desenvolvimento do Estado.

    Dentre estas questões está a CEA que tem a solução da Federalizacao empurrada com a barriga mais uma vez assim como no Gov Waldez.
    As praticas são as mesmas, apanhinguados sendo beneficiados e os trabalhadores da Companhia desprestigiados e sofrendo perseguições politicas..
    A situação vai piorando e o governo com cara de paisagem, e a direcão fazendo curso de bombeiros: só apagando incêndio.
    É preciso uma postura de estadista, despreocupado em apenas levar a glória e louros, para buscar a única pessoa que pode resolver o problema: Dilma Rousseff.
    Enquanto isso não acontecer, esperemos os apagões quando as chuvas chegarem e a constante falta de energia no interior.

    • Alguém sabe informar onde esse Audrey trabalha??? ou até se ele já trabalhou algum dia??

      Será que alguma vez ele prestou contas do dinheiro do sindicato que ele diz gerenciar??

    • Pediria ao Presidente Audrey apontar quais seriam os funcionários perseguidos e quais seriam os motivos da tal “perseguição”. Solicito também a ajuda do nobre Lider sindical no combate aqueles que não gostam de trabalhar ou que tentam atrapalhar o trabalho dos trabalhadores que estão comprometidos com a companhia. À disposição para o debate. Jucicleber

    • Os Governadores dos Estados não precisão “pedir” ajuda aos Senadores para conseguir melhorias aos Estados. Caro Audrey, eles são eleitos para representar os Estados Federados, é uma pena que esse Senador não cumpra com os seus deveres. Hoje nós só temos um Senador que faz o seu papel no Senado.Graças a Deus vai entrar mais um, tomara que de tudo certo para que ele venha se juntar ao único que faz alguma coisa pelo nosso querido Amapá.

    • Não acredito que vaidade e intrigas políticas são causas das entraves no desenvolvimento de nosso Estado. Pois os 8 anos de harmonia o Amapá travou seu desenvolvimento e não acompanhou o resto do Brasil. O que faz a diferença é o desprendimento e compromisso de um Governo. Camilo já provou isto.

    • Cabôco, nem com federalização a CEA tem jeito.
      Imagine uma concessionária com mercado composto por maioria esmagadora de residencias, pequenos comercios, poder público inadimplente e uma mixaria de AT, completamente horizontalizada, onde um poste atende em média tres consumidores. Tem jeito? Nem com reza de padre velho.
      Agora que é preciso federalizar, é sim. Para, poder manter os funcionários sob o manto dos recursos federais, sem risco para ninguém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *