A lista dos presos

Pedro Paulo Dias
Waldez Góes
Marília Góes
José Júlio Miranda
Aldo Ferreira (Secretário de Segurança)
Alexandre Albuquerque
Ruy Santos Carvalho
Odilon Filho
Adauto Bittencourt
Lívia Melo
José Orlando Menezes
Josiel Fernandes da Silva
Ruy Tork de Castro
Érick Jhonson

Faltam quatro nomes que estão checando direitinho pra não cometer erros nem injustiça

  • E AINDA CRITICAM O TIRIRICA…….PALHAÇADA É ESSE BANDO DE MARIONTE QUE TEM CARGO OU CONTRATO ADMINISTRATIVO “TOMANDO SOL NA CARA, AGUARDANDO A CHEGADA ………..

  • Uma vergonha tao grande é o que todos nos Amapaenses estamos sentindo neste exato momento!
    Agora quando se fala de politico por aqui, ainda mais vindo do Estado do Amapa, dao logo uma risadinha na nossa cara! Saiu até no jornal local daqui! q vergonha!

  • Boa noite

    Você poderia me enviar essas duas solicitações?

    Reunindo as duas solicitações:

    Chris Monteiro disse:
    11 de setembro de 2010 às 14:00Alcinea, você poderia esclarecer quem é quem na lista por favor?

    Eduardo disse:
    11 de setembro de 2010 às 14:43Por favor, se puder ponha a lista também dos que foram depor coercitivamente.

  • VCS ACREDITAM QUE O PRESIDENTE DA ASEMBLEIA NÃO SABIA NADA ,QUE O GILVAM TANBEM NÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Sinceramente, o |Povo do AMapá ,Sabe com quem estamos lidando, sabe quem são essas Pessoas. Por isso peço para todos |Vocês que tenham consciência, Não troque seu voto por um empreguinho ,só pensando em si, vote consciente.A gente ver cada casa, linda com carrão na porta e na mesma rua dessa mesma casa, não tem nenhum tipo de saneamento básico, ruas esburacadas, POr favor Pense nisso,Não passem a procuração de nossa Cidadania para qualquer hum só por que se diz inocente, ou aqueles que querem se beneficiar … pois até esses que estão de fora não são totalmente santo ?não eh:heheh…

  • Se pudesse, iria como aluno da rede pública servir mingau de arroz, suco com bolacha pra os mãos sujas em Brasília, afinal, é isso que tem de merenda nas escolas públicas. Que vergonha.

  • Poxa… Que vergonha.. Que escandalo… Mais uma vez o Amapa sendo destaque na midia nacional e internacional. Amiga, na lista so existem dessessete. Quem é o 18º?

  • É depois de toda essa situação, devemos pensar muito antes de votar, principalmente nos deputados que se dizem “fiscalizadores” e durante a campanha ficam prometendo milhões de empregos, dizendo que irão pegar “tal secretaria” quanto eles e fulano forem eleitos. E tudo isso que está acontecendo também pode ter “dedinhos” de indicações de partidos e deputados.
    Sejamos consciente e responsáveis pelo nosso voto.

  • realment é 1MULEQUE mesmo pra inventar historia, c vc n tm nada a contribuir nos comentarios n fik inventanto papo qrendo IBOPE.

  • Ano passado escrevi um artigo publicado no site do Correaneto, em que utilizando um exemplo de Nelson Mandela, disse que o governo do Waldez Góes era igual a um túmulo: – lindo por fora e podre por dentro. Também avisei que os desmandos cometidos para eleger o Roberto e a Helena iria custar caro, não deu outra. CADEIA NELES. Ah tá na hora de alguém dizer para os encarcerados: SEJAM FORTES.hhehehhehehehe

  • O senhor Ruy Santos Carvalho é o Superintendente Federal de Agricultura do Amapá. Trata-se de uma indicação do PMDB local. Essas nomeações sem critérios estão enfraquecendo instituições importantíssimas para o desenvolvimento econômico e social brasileiro.

  • Desde ontem sirvo de chacotas aqui em Brasília. Tô dando uma de São Pedro: Não sei do que vocês estão falando. Não os conheço. Não sou do Amapá. Que vergonha nacional! Mas é como dizia minha analfabeta e sábia avó: “Quando se perde a vergonha e porque não se tem mais nada a perder”. Trabalhei com a esposa do Júlio Miranda na Receita. Naquele tempo ele era capitão, se não me engano, e aquele bigode lhe dava um ar tão sério, tão honrado. Eu, no lugar dele, estaria morrendo de vergonha, mas, como essa é uma virtude que não ficou pra todo mundo…

  • MINHA CARA ALCINEA SE ME PERMITE UMA INDAGAÇÃO POR MEIO DE SEU BLOG. DIGO O SEGUINTE: POR MUITO MENOS, EM BRASILIA, NO CASO DO GOVERNADOR ARRUDA, O PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA ROBERTO GURGEL INGRESSOU COM PEDIDO DE INTERVENÇÃO FEDERAL NO DISTRITO FEDERAL JUNTO AO STF. NO CASO DO NOSSO AMADO AMAPÁ, COMBALIDO PELA AÇÃO DOS “PREDADORES”, TEMOS EM TESE, REPITO, EM TESE, OU MELHOR SOB INVESTIGAÇÃO DO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA, CHEFES DE PODERES CONSTITUÍDOS DO ESTADO DO AMAPÁ, NÃO SERIA O CASO DA OAB/AP E DEMAIS SEGUIMENTOS DA SOCIEDADE CIVIL AMAPAENSE (ESTUDANTES, TRABALHADORES, IMPRENSA LIVRE (SIC), IGREJAS, ASSOCIAÇÕES, SINDICATOS, FAMÍLIAS DE BEM), SAIREM ÀS RUAS CLAMANDO A INTERVENÇÃO FEDERAL NO AMAPÁ?? OU VAMOS ESPERAR QUE O PRAZO DA PRISÃO TEMPORÁRIA ESCOA E A TURMA DE SEMPRE VOLTE A OCUPAR SEUS CARGOS ACLAMADOS NO AEROPORTO E O FATO SEJA ESQUECIDO??

    • O pedido de intervenção federal não deu em nada. A situação do Amapá, a meu ver, é pior. Por muitos anos o antigo Território Federal viveu às custas de verbas federais. Isso acostumou mal os representantes políticos e a farra com o dinheiro público não tinha controle. O Estado do Amapá se emancipou mas parece que permaneceu a cultura.

  • Isso foi só o começo.Considerando que turma tava metida até o toco na bandalheira, vem aí as Operações Pés limpos e Mocotós Limpissimos que nem os que são vendidos nos supermercados de Macapá e que eu uso em maniçoba. Por falar nisso foi um corre-corre na CEA. Era neguinho querendo levar computador na cabeça e apagar HD, que nem fizeram quando passaram a bola PP. Vixe.
    Muleke que desde gito tem visto muita bandalha com dinheiro público no Amapá, mas que nem essa nunca.

    • VC só pod c 1muleq mesmo pra tá inventando isso, c vc n tm nada a contribuir aqui nos comentarios n fik inventando istoria qrndo ibope.

    • VC só pod c 1muleq mesmo pra tá inventando isso, c vc n tm nada a contribuir aqui nos comentarios n fik inventando istoria qrendo ibope.

  • Ainda está sendo veiculada propaganda do Waldez com Lula (15:12). Tática de Waldez para fugir do escândalo “Mãos Limpas”: se fazer de besta e fingir que isso não tem nada haver com ele. Em todos os escandalos do governo dele foi assim.

  • Vergonha! Esse é mais um triste retrato da corrupção que assola o país. E lamentávelmente, aqui no Amapá não é diferente…também tem esses sanguessugas do dinheiro público! Uma ambição sem limites. Como se não bastasse os altos salários que esse pessoal recebe. E pior…já tem neguinho desfilando por aí com o carro pintado “perseguição”! Não sei de quem! Do STJ!??

  • É HORA DO NOVO, DE MUDANÇA, E ACIMA DE TUDO ETICA, COERENCIA E HONESTIDADE, POR ISSO VOTO RANDOLFE SENADOR OUTROS 500…

  • Premonição:
    Quando os chefes da harmonia forem soltos, os sub-chefes vão preparar para eles uma grande recepção no aeroporto, como se fossem herois da segunda guerra. Fogos, banda da PM, desmaios entre os pelegos…
    Nesse momento, dois enormes boings cor-de-cinza da PF (ESSA LINDA) vão também estar pousando no aeroporto…
    Corre-corre, desmaios, debandada geral…
    E lá se vão os sub-chefinhos também passear em Brasília, andar de busão preto…

    • Meu querido por favor mais respeito com a Banda da PM, creio que você pode se manifestar porém sem citar uma Instituição como a PM.

      • tudo menos citar o nome da Banda de Musica da Pm…, meu esposo intrega a Banda, é concursado, cumpre seu expediente de trabalho, nada haver citar o nome da Banda nessa porqueira toda, ah … mudei meus conceitos agora é outros 500

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *