Ala secreta no carnaval

Diretores da escola de samba Maracatu da Favela estão em São Luís, no Maranhão, tratando do carnaval 2010.  O enredo da escola é “No repique do meu coração, vou brincar de bumba meu boi nas terras do Maranhão”, e lá na terra de Sarney a diretoria do Maracatu busca patrocínio e faz pesquisas a fim fazer um grande carnaval.

Adversários da escola já andam perguntando por aí quantas “alas secretas” tem no enredo. 😆

  • Pingback: Fique por dentro Carnaval » Blog Archive » Alcinéa Cavalcante » Ala secreta no carnaval

  • Será que vai ter ala pros namorados das netas, prs agraciados do Agaciel… Ah, antes que eu esqueça: vai ter a ala dos apadrinhados dos “zolhudos”. Quanta palhaçada! Com certeza vai ser campeã do Carnaval 2010, nem que seja no tapetão. FORA SARNEY! e se for o caso: Fora Maracatu puxa saco de pilantras, corruptos, porém… um Senador que orgulha o Amapá (palavras do Papáleo)

  • Bom a Maracatú já tem pelo menos um patrocinador… o Senado Federal através do seu Conselho PatÈTICO. Porém com uma condição, deverão haver alas homenageando O Senador Paulo Duque, além do Bigode(lógico.

  • Pensava que a senhora fosse jornalista,mas não é,né?
    O Sarney disse que nunca processou jornalista e a senhora?

  • Companheira, me falaram que você vai sair justamente na ala que presta homenagem ao Sarney na sua querida Maracatu. E ainda vai usar o bigode escovinha. Eu não quis acreditar, preferindo atribuir a diabinho de sexta-feira

  • o alcinea, assistiu a entrevista do Sarney…ele afirma que nunca processou nenhum jornalista…pô… ah um oleo de peroba

  • Bando de puxa-saco,vocês tem mais é que ser vaiados lá no Sambodromo para aprenderem a respeitar a dignidade de um povo.Porra o cara até agora,nada fez pelo nosso Amapá a não ser vergonha,através de vários escândalos.

  • O PESSOAL DO MARACATU DEVERIA DEIXAR A INSTITUIÇÃO FORA DESTE MICO.
    O SECRETO (AQUI EMBAIXO) DISSO TUDO.

    • Pois é,até hj os amapaenses sofrem c/o desperdicio que foi dar o nosso dinheirinho, p/Neguinho da Beija sambar e rir da nossa cara.ÊTA! povinho que bajula a própia desgraça.Eu tava lá no Sambodromo e vi o deboche de muitos(turistas e não turistas), que não conhecem nossa Macapá e nossas culturas.Aqui no Rio e outros lugares,acham que o Amapá é terra distante e habitado p/indios somente.Ainda que fosse,os idiotas aqui, não sabem nem que estes são partes da a cultura e descendência brasileira.SE ACHAM os Italianos,Americanos(kkkk), e outras nacionalidades do pedaço. SANTA IGNORÂNCIA!Antes eu saia na porrada e bate-boca,depois percebi que estava me igualando `a eles,agora “deixo quieto”.

  • Foi uma maneira de bajular o Sarney.Quebraram a cara,pensavam que ele estaria por cima,não deu certo.É por essas e outras que o Amapá,vira chacota no resto do País.

    • Qualquer hs os donos de circo irão começar a caçar “micos” e “palhaços”, por estas terras tucuju…..kkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *