Alô, PF!

Leitor do blog que pede para não ser identificado (com medo de represálias) manda dizer que ontem  no anexo IAPEN, precisamente na área onde fazem manutenção de computadores. Chegou um homem com alguns HD’s e pediu urgentemente que o técnico formatasse os mesmo eram todos de 500G ou então trocasse por outros, poderiam serem até mesmo de menor capacidade. O importante  segundo ele: eram HD’s muito sujeiras e que na sétima ainda tinham mais…”

E na caixinha de comentários às 15h07, leitor avisa que há grande concentração de motoqueiros, atitude atipica no terreno do infraero proximo a torre de observação do civam, são cerca de quinhentos motoqueiros.

  • POLÍTICA PÚBLICA, como muita gente sabe, podemos conceituar como um conjunto de medidas e ações desenvolvidas por parte do Estado, no Brasil se dar da seguinte forma, na esfera: federal, estadual e municipal, voltada para interesse do POVO. Conforme Wikipédia, “podem ser desenvolvidas em parcerias com organizações não governamentais e como iniciativa privada [..]”. Como no resto do país, no Amapá não é diferente, uma prática antiga e gananciosa, vem se intensificando cada pleito que passa no cenário político atual. Como não bastava tem uma ESPÉCIE NOCIVA,DESTRUIDORA que a democracia chama de REELEITO e para completar em muitos casos ainda vem aqueles que querem eleger GATOS, PAPAGAIOS E PERIQUITOS, que me desculpem os bichinhos da nossa fauna em ofendê-los. É, essa foi a unica forma de expressar minha TRISTEZA, DESGOSTO com a situação que presenciamos. Falta de SANEAMENTO, LEIS CONSISTENTES, DIGNIDADE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, SAÚDE, ÉTICA etc. Desde de criança ouço falar em melhorias, principalmente em épocas de eleição. Espero que o POVO, principalmente aqueles que recebem cestas básicas, madeira, aterro entre outros em épocas de eleição, reveja seus conceitos e não prejudiquem aqueles que querem mudança e qualidade de vida melhor para todos. Se esses representantes que estão aí há anos, não conseguiram trazer melhorias até agora, não será amanhã que irão trazer.

  • “Agora é tarde, Inês é morta”. Processos elitorais agora correm em caráter de urgência, calma povo amapaense, após a entrega do inquérito, análise do MP e oferta de denúncia, o judiciário deve exarar as primeiras sentenças daqui a seis meses, na média. Esperar para ver. E não fiquem só olhando não, contribuam, denunciem, todos somos fiscais dos poderes públicos.

  • Já disse e escrevi antes;alem de larápios são muito trouxas,as informações que a PF precisava já foram copiadas e enviadas à brasilia.Esperem passar a eleição,muita cabeças irão prá “Papuda”.Eu avisei,”eles” não acreditaram,fazer o que?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *