“Mãos Limpas” – Anotem pra conferir

Provavelmente antes que o coelhinho da Páscoa distribua ovos de chocolate haverá uma revoada de deputados amapaenses para Brasília.
Informação que chega ao blog dá conta que mais da metade dos deputados estaduais está sendo intimada para prestar depoimentos no STJ. Tudo a ver com a “Operação Mãos Limpas”, deflagrada em setembro de 2010.
Os mandados de intimação já começaram a ser expedidos.

Como os “nobres parlamentares” não vão para Brasília a serviço ou representar o parlamento amapaense em algum evento, espera-se que banquem suas próprias passagens e nao recebam diárias.

  • Será que esses “nobres deputados”… não correm o risco de ficarem por lá PRESOS, seria uma “enorme perda” para este estado que perdEria então, espero eu temporariamente, seus filhos mais “ilustres” e “queridos”!!!!
    Que isso não aconteça….

  • CHEGA MEU POVO DO AMAPÁ DE SE LAMENTAR VAMOS MOSTRAR QUE O POVO TEM FORÇA VAMOS PARA A FRENTE DA ASSEMBLEIA VAMOS FAZER UMA MANIFESTAÇÃO ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS E LÁ SOLTA O VERBO PARA ELE VER SE RESPEITA O POVO DO AMAPÁ QUE NÃO AGUENTA MAIS SER PISADO E HUMILHADO POR UMA CLASSE QUE ERA PARA DEFENDER O POVO E NÃO DESMORALIZAR.

    • Kátia, depois do que a revista Época publicou sobre a oligarquia Capiberibe é melhor a gente ir pra frente do palácio do governo.

  • ALCINEA FAZ UMA MATERIA NO BLOG SOBRE AS EXONERAÇÕES DE TODOS OS CACIQUES NA SEMA LIGADO AO GRUPO DO ZEZE NUNES E DO GRILO. ESTÁ N O DIÁRIO OFICIAL. JÁ FORAM EXONERADOS O GILVANO (AFILHADO DO gRILO), ALMEIDA JÚNIOR (LIGADO AO DEPUTADO ZEZE NUNES) E DILCILENE (FILHA DO GRILO) E MAS DOIS SOBRINHOS DO ZEZE.

  • CAMILO EXONEROU TODO PESSOAL DO DEPUTADO ZEZE NUNES E DO GRILO DA SEMA. AINDA BEM. DEMOROU MUITO. TOLEDO NELES.

  • A justiça é tão injusta que o conselheiro Miranda já esta no Tribunal de contas novamente…tem que esperar a Deus, porque a dos homens é uma M….

  • Para aqueles que tem a menória curta, bem lembrado em alguns comentários. O governador na época era deputado e a primeira dama foi citada, mesmo assim, o velho ocupa o parlatório do senado para pedir agilidade, será que tem harmônia nesse enrredo.

  • Fernando moleira voce tem que respeitar o governador do estado sabe porque, se hoje ele esta como chefe de estado foi porque o povo o elegeu se o elegeu foi a vontade de Deus.

  • Boa tarde..
    Alcinéa você precisa estudar melhor as coisas do judiciário. Você anunciou que até 2ª feira a Procuradoria de República do Amapá estaria denunciando Conselheiros do TCE-AP. Conselheiros têm foro privilegiado e quem atua nesses casos é o Sub Procurador Geral da República, lá de Brasília.

  • Será que o Camilo Capiberibe também foi intimado? O nome dele e da Cláudia 1ª dama tava na lista apreendida pela dona PF!
    Êta páscoa boa!

  • Bom trabalho da PF. é alguma coisa. Mas seria melhor se devolvessem o que roubaram,perdessem seus mandatos!!eles vão presos, mas fica na mesma, ficam rindo da nossa cara, dizem que foi mal entendido!!PF pensem num jeito de mudar esse quadro!!os que foram presos em 2010 estão com o dinheiro público gastando. e o que a assembléia faz com esses milhões que recebe todo mês!!Vai explicar??

  • O pior de tudo que tem um cotado para ser conselheiro do Tribnal de Contas do Estado.Ai é para acabar com o Amapá.

  • É isso a dona PF não esqueceu dos nobres deputados, que estão criando CPIs tentando atrapalhar o bom desempenho do governo e ainda se intitulando defensores da sociedade! a maioria atolados até o pescoço nesse imenso lamaçal de corrupção, estamos de oooooolho!

  • Esses ovinhos serão pagos com prazer a todos nobres que decidirem ficar la, na PAPUDA, ja que e como nosso dinheiro mesmo! Como teve ilustre que passau Natal e Ano Novo por la, nao custa passarema Pascoa. E mais, que seja divulgado na impressa para que todos nós cidadaos do bem saibamos quais celebridades foram agraciados com o convite.E Viva as MAOS LIMPAS!!!!

  • eu quero que esses politicos safados senvegonhas que estão envolvidos pague e bem caro por tudo , o que acho dificil de acontecer , mais vou ficar torcendo de camarote que isso aconteça . obrigado minha nobre jornalista pra mim a melhor do estado alcineia e ana gislene vces tem meu apoio de ser umas meninas corajosas .

  • Nessas minhas andanças, conheci pessoas muito pobres. Mas tão pobres, que a única coisa que possuem é dinheiro.

  • Está mais do que na hora ,chega de tanto roubo e descaso com o dinheiro publico ,eles foram eleitos pra representar o povo e o que fazem e meter a mão no dinheiro publico,sem pudor ,faço jus que o povo esteja acompanhando e lute pra deixar de serem engandos. Roubo é vergonha e não orgulho como vejo muitos sentirem e defederem.

  • Que a população possa acompanhar. Obrigada pela partilha e pela responsabilidade social com a população querida Alcinéa.

  • Vamos divulgar isso nas rádios e nas redes sociais. Se eles estão sendo convocados, paguem com o dinheiro do seu próprio bolso, que aliás, o salário comparavél ao do professor, é muito alto, muito alto mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *