Aroldo Rabelo é eleito presidente do Sinsepeap

O professor Aroldo Rabelo foi eleito ontem presidente do Sinsepeap – o maior sindicato do Amapá.
Aroldo derrotou cinco chapas, inclusive a apoiada pelo governo do Estado.
Matéria detalhada da eleição e do que rolou nos bastidores você lê clicando aqui

  • O mais importante agora é democratizar a educação. O Sindicato é para defender o professor, não queremos nenhum tipo de atrelamento político partidário. Um dos pontos de abordagem a ser discutida é a implementação da gestão democrática nas escolas, sem lista tríplice! Não venha com essa do governo escolher o diretor ao seu bel prazer. Chega de usarem as escolas para caixa 2! A outra questão é o assedio moral que ainda continua. Queremos um sindicato participativo, coerente e justo.

  • Aroldo Rabelo teve apoio dos professores e é do Psol. Não acredito que ele teve apoio de nenhum da harmonia. O governo deveria ter uma chapa, mas não acredito que colocou a máquina para apoiá-la. Quando escutei isso lá no CCA, liguei para um amigo que tem cargo e perguntei sobre a eleição do SINSEPEAP e ele nem sabia. PErguntei sobre os professores da família e ele disse que havia dois, mas apenas um sindicalizado, pedi apoio para a chapa 01 e eles apareceram lá para ajudar na eleição da chapa 01.
    Tem muita gente aloprada pra tudo quanto é lado.

  • Apoiado ou não, o que importa é que a chapa vencedora vai ter que trabalhar muito para reestabelecer a ordem e a moral do SINSEPEAP. Agora a chapa 01 – vencedora- só não pode seguir o exemplo do governador Camilo, ou seja, passar o tempo todo se lamentando de que já pegou um SINSEPEAP com muitas dívidas e problemas. Que há dívidas e problemas todos já sabem, seja no governo Camilo ou na era Aroldo (Presidente), todas remanescentes de gestões passadas, porém devem trazer soluções e não lamentações. Caso contrário, Peçam pra sair!

  • Deixa de ser doido, quem em sã consciência pediria o apoio do Gilvam e Waldez p/ uma elei,ão como essa? Pelo que sei a chapa do PDT era a chapa 03 e nem eles em momento algum falavam no Waldez. O Prof. Aroldo é do PSOL e que ñ tem nenhuma relação com o povo do Waldez e do Gilvam, inclusive, pelo que tudo indica, o PSOL irá disputar a eleição a prefeitura, contra a candidatura do PDT de Waldez e contra a chapa de Gilvan e o nome do PSOL é o Ver. Clécio, que por sinal é uma boa alternativa.
    Parabéns ao professor Aroldo e ao PSOL!

  • Alcinea, acho interessante você somente colocar que o eleito derrotou a chapa “apoiada” pelo governo, porque você não coloca que ele é apoiado pelo grupo do GILVAN E DO WALDEZ, mesmo sendo do PSOL? Vamos ser imparcial, afinal foi por isso que você ganhou credibilidade no seu trabalho, ou não?

      • olha! todas as chapas teve apoio de partidos, disso eu tenho certeza, mas o que é chato! e que a imprensa so falaram da chapa apoiada pelo PSB, será que certas imprensa foram compradas pra fazer oposição???

        • O Refael está ressentido ou puxando saco de alguém que perdeu feio, não generalize pois tinha uma chapa que não tinha apoio de partido algum,já que vc sabe tudo ,tenta adivinhar bom gurú

          • Marizete, acho que vc quer defender alguem né ??? bora,,,chega e fala logo!! VC sabe q tudo envolve politica! sempre vai ter dedo sujo…..não vem dizer que agora tem alguem que é SANTO!!! vc é uma PIADA ou quer aparecer a dona honesta! bjuss querida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *