Atravessou o samba

Ex-presidente de Maracatu da Favela, tenente Souza parece que mudou-se de fantasia e tamborim para a “fona” Embaixada de Samba Cidade de Macapá. Esta semana ele foi nomeado conselheiro da Embaixada na Liga das Escolas de Samba.

  • O povo do piratão vai ter que aprender que aki ñ tem MAR ….como é que no enredo de 2010 eles colocam QUE A CARAVELA CHEGA NUM MAR AZUL…….AKI EM MACAPÁ !!!

    só faltam dizer q o azul da beija flor mudou a cor do rio amazonas

  • A pergunta que faço aos carnavalescos da capital; quando vocês irão tomar vergonha nessa cara?
    Porra, todo ano vocês ganhão na maior cara dura o título da Império do Povo…
    Vão trabalhar e procurar fazer um carnaval de nível como a Império, e levar um espetáculo à altura dos brincantes no sambódromo.
    Esse pessoal de Macapá é um bando de descarados. Tomem vergonha nessa cara.
    Isso não passa de uma vitória de pirrô.

  • E o Maracatu do nosso Mió (delegado Claudionor)ainda vai homenagear o Maranhão do Sarney, com a companheira Alcinea saindo na Ala do Bigode. viva o Paratão.hehehehehehehe

  • A lavanderia do futebol está acabando e eles estão se transferindo para o carnaval.Não vai ter Beija-flor esse ano ?

  • Acho que o piratão anda sonhando muito, o boêmios vem que vem em 2010.O presidente vicente como no futebol vai ja contratar os bambas do maracatu que estão fora do carnaval lá e ai piratão vocês vão chupar o dedo. hahahahahahha

  • Alcinéa, isto prova que o PIRATÃO vai ser campeão de novo, pois ,já sabemos que o maracatu esta todo rachado e cheio de baixas.Cadê o PITICO?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *