Boca no trombone

“Quero denunciar que as obras da Avenida Tancredo neves, na Zona Norte de Macapá, está com vários problemas, são buracos no meio do passeio público, já na parte acabada, canos estourados da Caesa há mais de um ano, vazando água o dia inteiro, há um grande vazamento em frente à escola Ruth Bezerra e outro em frente ao terminal rodoviário.
Nas obras da Caesa, na Rua General Rondon, onde a Caesa já deu como terminado os serviços, os canos recém-colocados já estão estourados, vazando água o dia inteiro.

Luiz Hamilton”

  • Quero fazer uma pergunta a sr Secretario de obras tem alguém fiscalizando a obra da Tancredo Neves? A dos postes de iluminação colocados recentementes estão tortos isso porque o secretario e engenheiro

  • Moro tambem no Sao Lazaro no conj. Vitoria Regia estamos ha dias sem agua, por aqui quando não há risco de incendio(como ta muito seco e as pessoas q moram ao redor tem o pessimo hábito de tocar fogo em folhas secas e o mato contribui, o risco é muito alto, basta perguntar p qualquer bombeiro q ja apareceu por aqui p apagar o risco de incendio) ou de invasão (invasao essa que nao tem nenhum carente é so conferir as placas de venda e as casas em alvenaria)..ficamos sem agua .

  • Quem denunciou está correto, pois tbm venho a tempo reclando isso no TWITTER do Rui Smith e o mesmo diz que vai ser resvolvido e nada, moro na Rua que fica em frente ao TERMINAL RODOVIÁRIO e lá tem um grande vazamento de água que já fazem meses, na época que a água passou pra o ASFALTO pegando a Avenida Favilo Gentil q é onde eu moro, ficou um meladeiro, pra você deixar a sua casa limpanão conseguia de tanta lama, pois reunir com alguns amigos e fomos com PÁ, INCHADA E outros pra tentar fazer com que esta água fosse pra tubulação, conseguimos alguma coisa pois com esforço nosso foi desviado, e com 3 dia a CAESA fez lá um ENORME buraco e tentou amenizar sem êxito, pois a vazão é grande!!! Estou em deslocamento de MACAPÁ a trabalho mais assim que chegar irei registrar esses pontos críticos como esse que estou me referindo e o de perto da ESCOLA RUTH BEZERRA que ali só vai ser feito algo com aparecer mesmo como da última vez! To mobilizando com alguns pra fazermos uma barreira ali e deixar o trânsito com desvio nas ruas de baixo do bairro para verem que a situação ainda é pios…

  • acho interessante na epóca do wg,aqui no meu bairro o SÃO lÁZARO,fiquei sem água até seis meses corridos e ninguém reclamava de nada.

    • Marcia sempre houve sim reclamações… acredito que vc nunca sequer participou de alguma reunião de bairro ou ao meno saiba que seja o PRESIDENTE DE BAIRRO que pra mim é um zero a esquerda… pois o cara ñ sabe nem se pronunciar… + fazer o que elegeram ele nas URNAS ELETRÔNICAS concedida pelo TRE-AP

  • Passo diariamente pelas Rua T Neves e essas informações não procedem, então não se arvorem a emitir comentários sem antes verificar a veracidade dos mesmos, ou será que está incomodando ver as pessoas utilizado o canteiro central para caminhar.

    • Odair Monteiro se passares em algum veiculo não verás mesmo, mais ande por la por onde as pessoas camnha que vc verás as constantes falhas…. a água não chega nas torneiras!!! Mais no final do mês o TALÃO chega com valores absurdos pra serem pago!!

      • Ok vou verificar, de carro realmente não dá para perceber. Sei que a zona norte tem imensos problemas, não acreditava em mais esse.

  • O valor dessa obra (urbanização do canteiro e iluminação), cerca de R$ 6,0 milhões está realmente correto? Já que a SETRAP construiu essa avenida em cerca de 3,4 km, incluindo os serviços de terraplenagem, drenagem e pavimentação asfáltica ao custo de aproximadamente R$ 7,5 milhões…

    • Na obra de duplicação da Tancredo Neves a massa asfaltica foi fornecida pelo estado ou seja foi cobrado somente os serviços, por isso que a obra foi somente de 7 milhões, se o asfalto fosse cobrado o valor da obra iria duplicar

  • Acho que apenas os “inteligentes” veem as obras do governo da mudança, nas campanhas publicitárias tudo aparece lindo.Estou muito preocupada pois não consigo enxergar nada!

  • O obra não está conclusa, será entregue em novembro, a CAESA está se mobilizando para o conserto, pois terá que fazer interrupção no formecimento na zona norte

    • Pelo que se sabe, obras de rede de água, antes do aterro da tubulação deve ser realizado teste de carga para detectar possíveis vazamentos. Não foi feito isto?
      Pelo visto não, jã que a obra está inconclusa.

  • O que fazer, chamar a tv não adianta mais, ligar para a caesa não dá em nada. Gente, chegamos a esse ponto, o que fazer? Mas esse rapaz fez a coisa certa, já vi muitos problemas serem resolvidos depois que são denunciados neste blog. Só me resta torcer por vocês, moradores deste perímetro, boa sorte.

  • Relaxa, pelo que relatou tá tudo normal, em ordem… Água vazando nas ruas e muitos lugares que nem chegam as torneiras!A Obra está conclusa hehehe… Rindo pra não chorar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *