Bom dia!

Eu vejo a vida melhor no futuro
Eu vejo isso por cima de um muro
De hipocrisia que insiste em nos rodear.
Eu vejo a vida mais clara e farta
Repleta de toda satisfação
Que se tem direito
Do firmamento ao chão.
Eu quero crer no amor numa boa
Que isso valha pra qualquer pessoa
Que realizar a força que tem uma paixão.
Eu vejo um novo começo de era
De gente fina, elegante e sincera
Com habilidade pra dizer mais sim do que não.
Hoje o tempo voa, amor,  escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Não há tempo que volte, amor,
Vamos viver tudo que há pra viver
Vamos nos permitir…
(Tempos Modernos – Lulu Santos)

  • Fico feliz por saber que essa canção também embalou outros corações e almas além da minha.
    Alcinéa, hoje fez um calor de 40º no Amapá e por certo estava quente mesmo, parecia que o Sol estava disposto a queimar o lixo da corrupção. Que bom, pois somos todos filhos e filhas do Sol. A propósito, circulei como faço em todas as eleiçoes, em Macapá e Santana (de norte a sul desses municípios) e pude constatar que essas eleições foram de fato tranquilas. Adivinha, quando vinha pela Rodovia JK, observei um fenômeno que me lembrou dois anos atrás: AS BORBOLETAS AMARELAS VOLTARAM, e que elas são bem vindas!

  • Obrigado Alcinea por tudo você tem feito por nosso Amapá, incançalvel defensora da liberdade de expressão: acordei emocionado, estamos vivendo um sonho! tantos anos tolidos nossos direitos, pelo poder do dinheiro, estamos tão pertos de termos verdadeiros representantes do povo no comando, alinhados com nossos sonhos: hoje quebramos um modelo, que calou nossa imprensa, amarrou a massa critica, roubou nossos sonhos, com muita luta; com muita dor, espero que tudo si confirme nas urnas, para podermos dizer “Que no dia 03 de outubro do ano de Nosso Senhor, o povo amapaense, em menor número, sem o poder da máquina avassaladora estadual.; lutaram como guerreiros poetas e alcançaram a LIBERDADE. Viva o Amapá; que Lucas e Camilo façam uma bela campanha no segundo turno, com boas propostas, e que vença o melhor para o nosso estado.

  • A Democracia é maravilhosa!!
    Hoje teremos a resposta pra tudo que se falou durante esses últimos meses!!
    Agora é só aguardar!!

  • alcinea, ja votei e confesso que o tempoem que fiquei na fila foi refletindo sobre isso de novo começo de era de gente fina elegante e sincera sabe que por um instante echei possivel, mas ao sair me deparei con tanto lixo eleitoral, mas vi algo de bom e que os proprios candidatos se atiraram no lixo digo no chão e se transformaram em lixo e como ninguem leva lixo pra casa penso que seguirão dali para o aterro controlado se deus quizer.

  • Quero crer tambem. A esperanca me obriga!
    Alcinea, sai cedo p comprar o meu pao honesto. Passei proximo a algumas escolas pelo bairro do Trem/Beirol e pelo Sta Rita. Alguns eleitores ja estavam se enfileirando aguardando a abertura dos portoes e, ao redor das escolas vi muitos, muitos santinhos jogados ao chao, de varios candidatos. Propaganda politica sujando as ruas numa clara tentativa de captacao de votos.

  • Néa
    Eu vejo tuod isso e mais um pouco,eu vejo um povo resgatando a sua identidade,sua auto estima o seu amor ao belo.E vamos votar!!!

  • Vamos nos permitir a mudança, vamos nos permitir ao um novo tempo, sem medo, sem mordaça, sem escandalos…Vamos fazer a diferença e ACREDITAR sempre num futuro melhor para nossso estado…Hoje vamos dar nosso grito de independencia….Não deixe a ganancia falar por você…., não deixe a corrupção falar por você….Vamos da um basta em toda essa sujeira, hoje é o dia de limpar a casa….Vamos limpar cada cantinho…Lembre-se A CASA É SUA, você faz as mudanças necessarias, pense sempre no seu espaço, por que o tempo voa.
    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *