Candidato do PSTU a presidente República estará em Macapá na próxima sexta

Candidato a presidência da República pelo PSTU, Zé Maria desembarca sexta-feira em Macapá, acompanhado da vice Cláudia Durans.

Pela manhã, Zé Maria  visita os terminais de ônibus, o sindicato e postos de trabalhadores vigilantes, acompanhado de Genival Cruz  e Cláudio , candidatos ao governo e ao Senado, respectivamente. Depois visita jornais e emissoras de rádio e televisão.

À tarde ele estará na Unifap debatendo com os estudantes “O papel da juventude na luta de classes” e à noite, no Sindicato dos Estivadores, será feita a apresentação da candidatura de Zé Maria aos amapaenses.

  • Camaradas sou militante e candidato ao pelo pstu maranhão. Estamos precisando com urgencia de imagem de lula pedindo votos para os corruptos preso pel PF.

    Noleto

  • Nardo, Zé Maria é dirigente sindical desde 1980, inclusive participou da fundação do PT e da CUT. Atualmente faz parte da executina nacional da CSP-Conlutas, uma Central sindical e popular que ajuda a organizar as lutas de estudantes e trablahadores em todo o Brasil. Qualquer coisa é só entrar no site go google e digitar o nome, simple e fácil, entendeu????

  • Na minha humilde opinião, toda pessoa que esta interesada em uma verdadeira mudança para o Amapa e para o Brasil deveria comparecer em um desses eventos. To la ja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *