CEA – A fona

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) divulgou semana passada o ranking  das distribuidoras de energia  em relação à qualidade do serviço prestado.
A Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) aparece em último lugar.
De acordo com a Aneel, o ranking é elaborado com base no indicador de Desempenho Global de Continuidade – DGC, formado a partir da comparação dos valores apurados de DEC (número de horas em média que um consumidor fica sem energia elétrica durante um período)  e FEC ( que indica quantas vezes, em média, houve interrupção na unidade consumidora)  das distribuidoras em relação aos limites estabelecidos pela Agência.

Para acessar o ranking clique aqui

  • O sufoco financeiro por que passa a Cea. estar saindo do escritório e passando para as ruas, coisas piores virão por ai se nenhuma providencia for tomada, finalmente esta caindo a mascara da diretoria, basta de enrolarão, federalização já.

  • Faço apenas uma correção, talvez tenha me enganado pq me referi ao prêmio IASC índice de satisfação do consumidor que mede a qualidade dos serviços prestados ao consumidor pela CEA, esta citada aqui no blog segundo Moises Alencar técnico da CEA é outra abordagem , MAS a metodologia é BEM semelhante !!! entretanto não conheço deve ser algo novo!!!

  • Nossa fico pensando o que aconteceu para a CEA está em último lugar ! desde 2006 até 2010 , a CEA sempre ocupava do 1° ao 3° lugar, e ainda tenho que ponderar certas críticas que ouço de alguns que estão na atual gestão sobre a gestão do PT lá na CEA. Então como fica tem dinheiro e não gestão? tem gestão e não dinheiro? ou não tem nada? ou a ANNEL se enganou?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *