CEA continua dando calote

No Governo da Harmonia a CEA deu calote na Eletronorte. No Governo da Mudança, a CEA também dá calote na Eletronorte.

A Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) não conseguiu pagar toda a energia que comprou da Eletronorte em 2011.  Deixou de pagar nada menos que R$ 63 milhões.

  • A Eletronorte cortou os dedos das mãos,dos pés,as pernas e braços e agora a cabeça da cea está preste a ser cortada.Em caso de caducidade o tão profanado patrimônio do amapá deixa de existir e o estado pode ficar com uma dívida de mais de hum bilhão e meio de reais para o povo pagar e a folha de pagamento de seus funcionários efetivos. A dívida da cea começou na era capiberibe pai e vai terminar na era da mudança do capiberibe filho tudo sobre a administração do velho e conhecido PT e hoje parceiro da mudança que sempre comeu nesse caixo de açai seco…se isso é comércio de compadre quero ficar bem longe…O prazo da cea praticamente acabou e tudo que o governo da mudança fez foi roer o caroço seco e calote novamente…Ainda vem o sabidão (gerente) da Eletronorte dizer,na mídia regional, que a cea estava em dia nos pagamentos para com a empresa que ele administra.E agora quem vai resolver o caso CEA: gov da mudança ou gov paralelo?
    haja coração
    só galvão Bueno pra narrar esse UFC-amapá

  • A Eletronorte cortou os dedos das mãos,dos pés,as pernas e braços e agora a cabeça da cea está preste a ser cortada.Em caso de caducidade o tão profanado patrimônio do amapá deixa de existir e o estado com uma dívida de mais de hum bilhão e meio de reias para o povo pagar.A dívida da cea começou na era capiberibe pai e vai terminar na era da mudança do capiberibe filho tudo sobre a administração do velho e conhecido PT e hoje parceiro da mudança que sempre comeu nesse caixo de açai seco…se isso é comécio de compadre quero ficar bem loge…O prazo da cea praticamente acabou e tudo que o governo da mudança fez foi roer o carosso seco e calote novamente…Ainda tem o sabidão (gerente) da Eletronorte dizer,na mídia regional, que a cea estava em dia nos pagamentos para com a empresa que ele administra.E agora quem vai resolver o caso CEA: gov da mudança ou gov paralelo?
    haja coração
    só galvão Bueno pra narrar esse UFC-amapá

  • E nunca vai pagar. O perfil do consumidor da CEA é residencial. Não temos industria. É minimo o consumidor com esse perfil que é quem abastece os cofres das concessionárias.
    Com esse perfil, sempre a despesa será maior que a receita. Ou seja, a CEA é como todo mero mortal brasileiro, gasta mais do que ganha. Nessa brincadeira, alguém dança. Como a CEA tem poder de cortar o mero consumidor, ele tem que correr e pagar sua dívida. Mas com a ELETRONORTE isso nào acontece. Alguém já soube de algum corte efetuado pela ELETRONORTE contra a CEA? Isso é comércio de compadre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *