Clécio: “Somos os gestores da crise”

Em solenidade ocorrida na manhã desta quarta-feira, 11, no auditório lotado do Sebrae, o prefeito de Macapá Clécio Luís (REDE) empossou e/ou reconduziu 27 titulares municipais.
Clécio Luís destacou a importância da oxigenação de sua equipe administrativa e discursou sobre a tarefa dos novos colaboradores em manter a dinâmica do diálogo para garantir o bom desempenho das ações da administração, sobretudo, para o fortalecimento de um governo democrático. “A maioria continua em suas pastas, outros apenas sofreram remanejamentos, mas no geral a equipe continua a mesma. Os novos titulares têm a tarefa de fortalecer nossa gestão e dialogar ainda mais com a população e com os movimentos socais”
O prefeito Quero agradeceu os que fizerem parte do seu primeiro mandato. E ressaltou: “Mesmo com poucos recursos, temos mostrado capacidade de superação e tenho certeza que é uma vitória particular para cada gestor. Afinal, somos os gestores da crise. A vitória de colocar remédio nas mãos de uma mãe porque tem que levar para casa, não tem preço”. 

(Asscom/PMM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *