Comentando Brasil x Chile

Como todo brasileiro é técnico e comentarista de futebol, o blog abre a caixa de comentários pra todo mundo analisar, sugerir, comentar o jogo de hoje…

  • Lamentável! Um episódio grotesco para o bom futebol brasileiro e tão admirado e premiado pelo mundo… Que seleção é essa que só tem alma quando o Kaká joga bem e o Robinho está em campo? Luis Fabiano não está em boa fase… O Dunga é tardio nas decisões, não tem gatilho! Insiste no que não dá resultado, volta p segundo tempo como se nada tivesse ruim, coloca o Grafite somente aos 40min do seg tempo…
    O Lúcio é um “guerreiro”, melhor zagueiro do mundo, mas, será nossa desgraça se continuar subindo como atacante, vamos levar furo no contra-ataque.
    Se tivessemos no banco o Ronaldinho Gaucho, Ganso e o Adriano, ou melhor; como titulares todo o ataque do Santos, teríamos duas seleções e reais chances ao título mundial. Será um golpe de sorte conquistar a taça. Alemanha, Espanha, Holanda e Argentina estão bem melhor, tem mais “conjunto”, objetividade e determinação.
    VAMOS TORCER – A Seleção é nossa!!!
    Afinal, é só futebol, não precisamos crucificar ninguém por isso, ok!

  • Mostrou um pouco mais de garra e determinação,mas acho que precisa melhorar bastante p/passar p/a próxima fase.Os arbitros tb tem que tomar uma taca dos dirigentes da FIFA,estão cometendo erros GROTESCOS.Mexicanos e ingleses que o digam,pois foram bastante prejudicados por conta de erros na arbotragem.Torço p/que não aconteça isto com a nossa seleção,pois como diz o Yashá,não temos muita polidez(rsrsr),né não seu DUNGA?rsrsr

  • O brasil e uma seleção diferenciada entre as demais, no entado no jogo contra portugal sentimos a falta que um banco de reservas qualificado faz, tendo Ronaldo Gaucho e Ganso como opçoes de jogadores o brasil tem a disposição no banco Julio Batista e Josue, pelo amor de deus Dunga so pode ser coisa pessoal contra esses jogadores você lecou um banco fraco de mas.

  • Gostei da evolução da seleção brasileira…o meio-campo sem FM e com Ramires ganhou muito em toque de bola…seleção não está tão criativa como outras, mas está sendo extramamente eficiente. Kaká voltando a jogar bem. Se ele e LF jogam bem, ngm segura a seleção, que ainda tem a melhor defesa do mundo.
    Mas temos que tomar cuidado com a Holanda, de Robben e Sjneider, bons jogadores que se destacaram muito na temporada européia.
    Pra mim, A COPA COMEÇA SEXTA-FEIRA!!!

  • Na minha opinião ainda há muito o que melhorar, o time ainda não está os 100% tem que melhorar pra passar da Holanda e seguir na reta final… agora é tudo ou nada !!! Mata… Mata …

  • Uma seleção limitada e com pouca criatidade. Axo que vamos ficar na Holanda, que na minha opinião, será a campeão.

    Dunga vai pagar caro sua turranice e seu modo retranqueiro de convocar e armar o time

  • Ranking da FIFA, ao início da Copa do Mundo, em junho/2010: 1. Brasil; 2. Espanha; 3. Portugal; 4. Holanda. Essas 4 seleções estão envolvidas em jogos eliminatórios na Copa do Mundo, na África. O Brasil é muito forte, mas precisa ter muito cuidado com o tal de Robben, camisa 11 (ou 9?) dos Países Baixos.

  • o Brasil mostrou sua força novamente com a volta dos titulares, eu acredito que Ganso e Neimar não resolveria muita coisa pela seleção ainda falta muita maturidade para enfrentar uma copa do mundo, tem jogador que no seu clube joga uma barbaridade mais quando chega na seleção não apresenta o esperado, portanto vamos torcer pela nossa seleção e que venha o HEXA.

  • Hj o Brasil jogou pra valer, mostrou com garra e força a qualidade q tem. Rumo ao HEXA!

    Bju vizinha!

  • O Yashá acha que a torcida italiana é mais civilizada que a do Brasil. É possível. Se a seleção brasileira fosse eliminada na primeira fase, era melhor o Dunga ir se refugiar num iglu e treinar uma seleção de esquimó. Se não vencer esta Copa do Mundo, vai levar um “samba” pra deixar de ser cabeçudo por não ter convocado Ganso e Neymar. Agora, atribuir ao povo brasileiro selvageria por perder uma Copa, e enaltecer os italianos por ter recebido a seleção fracassada com polidez, é muito cinismo. O neo-nazi-fascismo ressuscitou, e a Itália vive a pior fase política de sua história, depois de Benito Mussouline. O atual primeiro-ministro, Sílvio Berlusconi, é neofascista declarado. O bandido honorável José Sarney, Senador pelo Amapá, na Itália seria primeiro-ministro fácil, fácil… E se bobeasse Sarney seria, entre os Cardeais, o conselheiro nº 1 do Papa Bento XVI. Dá um tempo, Yashá…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *