Comente o jogo no blog

O espaço está aberto para os leitores do blog comentarem o jogo Brasil x Costa do Marfim.
Analise, parabenize, xingue, mostre os erros e acertos da nossa seleção e dê sugestão.
Vai que o Dunga tá lendo o blog, né? (kkkkkk)

Na casa do vizinho Chicola teve gente que pulou a janela na hora do gol

  • Dunga armou um time muito retranqueiro e com pouca capacidade de reação, caso leve um gol de alguma seleção no início de partida. O time possui muita pouca criatividade e em partidas difícceis, após as quartas de finais, isso pode ser decisivo.

    Qualquer seleção do mundo jamais deixaria de fora de convocação o Ronaldinho Gaúcho e o Neimar do Santos. Estrelas de primeira ponta e temidos por todos os adversários pelo latento e pela capacidade de tirar jogadas da cartola.

    Kaká tá muito limitado e teme ficar de fora da copa por causa da lesão. Isso explica sua atuação pífia e pouco talentosa. Parece que tem medo de ficar com a bola e puxar o jogo prá sí.

    Sinceramente, acho que não sobreviveremos às quartas de finais e vejo a Holanda como a grande campeã desta copa.

    No mais, muitaa vuvuzelas e Jabulanis para todos!!!

  • Ooooolhaaa… amei ver a foto do Marquinhos, meu amigo querido q amo mto! Como combinam ele e a namorada. Mtas felicidades aos dois!
    Quanto ao jogo… Dunga tá mais para Zangado! Ele não pode exigir que todos tenham a mesmo opinião que ele. Só porque o Alex Scobar duvidou de uma afirmação, ele desceu das tamancas e mostrou que é tão bom para rodar a baiana, quanto para dirigir um time de futebol. Medíocre nas duas coisas e BOCA SUJA, MAL EDUCADO!
    Os jogadores estão perdidos. Deve ser por causa da TPM do Dunga! Kaká precisou ficar tenso para aparecer no jogo ou sumir dele de uma vez. Acho q aquela cotovelada era no Dunga! Sinceramente, o camisa 10 não fará mta falta no próximo, assim como não fez diferença nos dois últimos. A seleção está com a sorte ao lado, caso contrário… Já estaria arrumando as malas, de volta pra casa! Minha opinião.

  • Alcindo eu vi, foi ridículo! Como um ser humano pode ser assim. É bom a imprensa brasileira se cuidar, se o Brasil for eliminado na coletiva do jogo ele até bate em algum. Brasil Hexa! FORA Dunga!

  • Foi lamentável a postura do Dunga na coletiva após o jogo. Como sempre desrespeitoso, ignorante e irônico com a imprensa Brasileira. É olha que o Brasil venceu jogando bem. Esse cara tem que saber que ele ocupa um dos cargos mais importantes do país do futebol e bom a CBF orientá-lo para ser mais cordial. Dalhe Brasil! Vamos pro Hexa!!!

  • Perdemos o ânimo para criticar fraceses e argentinos. Duas em uma só jogada que resultou em gol. Se o Mário Viana estivesse vivo gritaria: “La mano”. Mais uma vez: “la manoooooooo!!!!!!!!!!! Mas, isso foi para compensar a pancadaria dos “Elefantes” nos atletas brasileiros. Valeu.

  • Ainda não me convenceu. O Kaká estava doido pra ser expulso, com medo de dividir a passarela com o português Cristiano Ronaldo. E com o braço não vale…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *