Comprem mais baldes e até camburões

Amanhã quando você acordar nem adianta abrir a torneira. Não caiará um pingo d’água. Chuveiro nem pensar. Banho de chuveiro só sexta-feira depois das 18h.
Por causa das obras que vem executando a  Caesa vai desligar o sistema central de distribuição às quatro horas da madrugada desta quinta-feira. Se tudo correr dentro do programado, se não houver nenhum imprevisto,  o fornecimento de água será normalizado às 18h de sexta-feira.

Trânsito – Devido as obras haverá  interrupção do trânsito na avenida Clodóvio Coelho, entre as ruas Jovino Dinoá e Odilardo Silva, e  na avenida Presidente Vargas, entre as ruas Eliezer Levy e General Rondon.

  • Alcinea,
    São exatamente 15:57 do sábado, dia 12, e até este momento não temos uma gota de agua nas torneiras. Trata-se de um enorme desrespeito com o consumidor.

  • Alcinéia passando por aqui, sempre para me manter atualizada com a realidade, parabéns. Moro no Jardim Felicidade, quando vejo tantas reclamações quanto a falta de água me sinto uma alienígena, não por causa das reclamações! Todos estão com razão, mais aqui no meu bairro não tem água há 5 anos, fui obrigada a cavar um poço artesiano, o que não garante a qualidade da água, posso estar consumindo uma água contaminada! Quem se preocupa… Espero que a água tratada chegue a todas as torneiras da cidade.
    Tenho outra observação, entendo da necessidade das obras, porém acho necessário avisar com antecedência os trechos urbanos que serão interditados, ontem no horário do almoço a pista no sentido jadimxcentro estava fechada, obrigando a ponte Sergio Arruda a ter duplo sentido, o que gera um CAOS no trânsito, justo no horário de pico, falta planejamento e informação.

    • Acredito que talvez informação foi hiposuficiente. Mas quanto ao planejamento, não há outro acesso alternativo em caso de interromper-se a via principal de acesso jarimcento, senão a ponte Arruda. Todos devemos contribuir para o desenvolvimento e um pouquinho de paciência no transito não é pedir muito, vc não acha????

    • Treva foi oque se viveu durante 08 anos de desgóesverno.ETA! povinho p/reclamar,o ser humano é um eterno insatisfeito.Parabéns ao novo gestor do estado e seus parceiros.

  • Na realidade a gente reclama quando não temos energia que presta, quando a agua na chega nas torneiras, quando nao temos esgoto, mas quando o governo seja ele qual for, tenta resolver os problemas, com medidas que trazem um grande incomodo a população, a gente reclama tambem pelos efeitos colaterais destes serviços, ou seja não tem bom, a gente vai continuar reclamando.

  • Espero sinceramente que melhore, pois aqui em casa a água que sai da torneira e suja, parece que ela e bombeada direto do rio Amazonas, sem nem um tipo de tratamento, ñ serve p/ fazer comida nem p lavar roupa, pois em vez de limpar a roupa ela faz e sujar, estão aumentado à distribuição de água e esquecendo a qualidade, daqui a pouco os nossos sofridos hospitais vão esta super lotados de pessoas com diarréia e nos consumidores e que iremos pagar por mais este descaso das autoridades, que com certeza devem só consumir água mineral pagos com os nossos impostos, estamos pagando água limpa e recebendo lama encanada, mudou muito!

  • Alcinea, primeiramente gostaria de parabenizá-la pela clareza no jeito de dar a notícia. Gosto muito, na verdade admiro. No meu entendimento o PResidente da CAESA está trabalhando, se esforçando para fazer a coisa certa, o que já deveria ser feito. Entretanto, em respeito a todos os cidadãos moradores desses bairros, será q não seria possível amenizar a situação contratando carros pipas ou similares, porque sinceramente, ficar sem água por 2 dias, sem poder tomar banho, cozinhar, usar banheiro e etc é um sofrimento!

  • Como todos nós sabemos obras desse porte não são nada populares. WG vai ser lembrado por suas arenas faraônicas, e o Camilo por ter integrado e modernizado a rede de distribuição da Caesa.
    No futuro quem deverá levar a melhor nessa peleja? Façam suas apostas!

  • Lembro-me do programa do “Pai Velho, Pai d´Égua”. Tinha uma tal Comadre Desmantelada que denunciava: – Pai Velho, no Congós tá faltando água. A gente dorme com as “coisa suja”. Depois o Gurgel (senvergonha como ele só) esclarecia as tais “coisa suja”. Eram as louças e as panelas utilizadas no jantar. Isso já faz uns 20 anos e, piadas à parte, parece que de lá pra cá nada mudou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *