• Simplesmente … Lamentável …. Mais bem feito pelo totalitarismo do Dunga, viu no que deu !!!! Sinceramente só rindo mesmo brasileiro não desiste né …. kkkkkkkkkkkk

  • Na verdade, essa seleção do Dunga chegou até muito longe ainda. Uma seleção que não tinha nenhum Craque de bola, um time mal armado…é brincadeira o cara levar Josué, Kleberson, Grafite, que foram só pra passear na África, e outros que tbm não mereciam estar lá como o tal do Felipe melo e Luiz Fabiano(menos um em campo). Ainda bem que junto com o Dunga vai embora 70% dessa “seleção”. vamos ficar na espera de dias melhores pra nossa seleção…Tem duas pessoas rindo até agora com tudo isso (e com razão): R. Gaúcho e Adriano. Dunga: jogador medíocre e um péssimo treinador!!!

  • Sinceramente! o problema é que a seleção de certinhos evangélicos, todos achando que eram mais merecedores que os baladeiros, ronaldinho e pato,…. agora eles perceberam que Deus não se mete em coisas tolas… futebol é um grande barato, mas não ássunto divino, é mundano, ainda bem que não vamos ver o kaká e o lucio, com alquelas camisas “I belong Jesus” misturando profano com sagrado, quanto falta de maturidade… Deus é Deus de todos.. o kaká tem que parar de relacionar seu futebol com Cristo, Deus não fracassa jamais, ele é somente um jogador de futebol… ainda com um monte melhores que ele…

  • Néa, agora nem a Branca de Neve vai querer o Dunga de volta, para não influenciar os outros 6 anões hehehehe…..

  • Convenhamos, a seleção do Dunga surpreendentemente foi muito longe na Copa, deveria ter saído bem antes, pela pífia apresentação que demonstrou.
    Honestamente, LASTIMÁVEL.

  • Essa é uma piada escrita por um brasileiro no Twitter em resposta às provocações dos argentinos pela derrota do Brasil: “Mejor tomar de dos naranjas que tomar salsichon de cuatro. Que te pasha Argentina, Tas nervioso?” Muito boa! KKKKKKKK!!!

  • Ufa! A Alemanha nos livrou de mais uma. Já pensou se a Argentina ganhasse a Copa, íamos ter que ver o Maradona desfilando nú em plena Praço do Obelisco, em Buenos Aires. Todo mundo ía correr da aberração, gritando: Socorro! Socorro! Salve-nos de uma coisa pior que a morte!

  • Pessoal, estamos baqueados com a derrota…, mas a vida segue. Valeu! Não vamos deixar de ser mais ou menos brasileiros… Bola pra frente! Perder por 2 a 1 não é o fim do mundo. Pior foi a Argentina, que literalmente saiu de quatro…kkkkkk!

  • Agora quem sabe o povo lembra das pessoas que estão morrendo ou estão desabrigadas no nordeste.
    vamos deixar esses jogadores milionários pra lá.

  • Queria essa patriotada toda na hora de reclamar com a voz de 190 milhões ( de vuvuzelas )o tiro à queima roupa que o “Sr.” Gilmar Mendes deu na luta popular pela lei da FICHA LIMPA ! Agora o precedente se abre para centenas de candidatos “fichas imundas” concorrerem nas eleições de outubro! E sabe o que é pior? – gente votando neles!
    Quanto a Copa, ao menos terei alguma alguma tranquilidade pois meu vizinho adorava uma bagunça e muita música alta antes, na hora do jogo e muito depois dele…aff.

    • Gilmar Mendes, o escolhido do “José” Xôney, e o Sr. Jovem (que me foge o nome), não deve ter 50 anos, escolhido pelo Haiti “Lula”, são tudo farinha de um mesmo saco e o saco, e acho que agora que acabei de pagar as minhas dívidas com o leão do imposto de renda. Sou tb um filho do flagelo que é essa terra de homens corruptos.

  • Para nós brasileiros acabou, mas foi bom ganhei uma camisa linda da Tica e fiz amizade com Alcineia,em 2013 vou está com 16 anos e vou torcer novamente pelo nosso time

  • Mais triste que isso, só as enchentes que já mataram dezenas…. só as centenas desabrigadas e as milhares de pssoas que vivem na miséria. Eles estão milionários ( jogadores e técnico), tanto fazia se eles ganhassem ou não… Ultimamente, só temos motivos p chorar, mas NUNCA desanimar

  • O Brasil no segundo tempo do jogo refletiu o mesmo descontrole de dunga com relação a Imprensa nessa copa do mundo!!!!!

  • Os brasileiros não perderam nada, posto que o enfezado DUNGA, senhor todo poderoso da Seleção Européia Brasileira, sequer deu bola para o povo, que clamava por Ganso, Ronaldinho Gaúcho e Neimar. Resultado, como a voz do povo é a voz de Deus e ele não a quis aceitar, que assuma sozinho o desastre que foi essa seleção, que, pela primeira vez na estória das copas, não deixou saudades para ninguem.

    • Adelmo, nossa copa acabou o momento em que Dunga foi escolhido para ser técnico. Imagine um time que queria ser a imagem e semelhança de um truculento, um antifutebol brasileiro. Abdicar do talento, ter Felipe Me(rda)lo como inspiração, deixar craques de fora por pura birra, não falo de Ganso, Neymar, que foram unaminidades, falo de um monte de craques que foram relegados pelo ditador Dunga, por conselho do Dr. Ricardo Teixeira

  • Bem amigos do blog da
    alcinéia…Tudo pronto para 2014. Essa copa foi o primeiro treino…quem sabe um dia os jogadores brasileiros aprendam que, contra europeus tem que “partir pra cima” e não achar que, ao fazer 1X0, e como somos os melhores, vamos relaxar, tocar a bola prá tráz, sair com lentidão e esperar, quem sabe, um milagre acontecer que alguém como um tal de Luiz Fabiano possa entrar no jogo. Na verdade o Brasil jogou com oito, ou será sete?. Agora querem culpar o Dunga. Valeu Dunga!!!.
    Abraços a todos e até 2014.
    Paulo Veiga

  • a culpa da derrota é do flamengo. revelou julio cesar. uma porcaria que nao sabe sair do gol. o urubu revelou felipe melo, preciso falar dessa imundice. so urubu mesmo pra gostar. e o juan nao consegue enxergar a propria sombra. é por isso que o mascote do flamengo é urubu. vai gostar de imundice assim la na gavea. valeu. em 2014 livrai- nos Deus pai. amem!

  • Sou brasileira com muito orgulho e com muito amor. Pena q não deu! Faltou mais raça dos jogadores… Mesmo assim, valeu Brasil!!! Pow, ainda pouco vendo a Ghana, pensei q ia rolar tb, pra lavar nossa alma, mas não deu de novo… 🙁 2014 é nós e com o gosto especial, na nossa casa!!!

  • Triste… um aperto no peito ainda me incomoda… mas hoje, PARA MIM, realmente faltou equilíbrio emocional… que pôs literalmente tudo a perder!!! E daqui a 4 anos mais emoções pros nossos corações… pq a gente xinga, grita, briga, chama a seleção de frouxa e o técnico de *&”>%$+#… mas, EU, que tb faço isso, e ainda choro, adoooooooooro torcer pelo meu País! Amar tem dessas coisas mesmo… enfim… como faz bem desabafar! ((ah, e não acredito nesses uns e outros que têm a demência de, sendo brasileiro, torcer pelo adversário invocando sapiência técnico-desportiva… argh))

  • É, infelizmente o BRASIL foi desclassificado da copa, todos nós ficamos um pouco tristes, choramos, mais daqui a quatro anos a torcida continua. enquanto isso, por aqui? AGENTE NÃO PARA.

    • eh verdade, vcs nao param mesmo! tao terminando de falir o estado, mas uma hora vcs vao parar, e espero que enquanto isso nao aconteca, vcs nao matem mais criancinhas na maternidade!

  • O Brasil sífu. O culpado é o Sarney. É. Como ele, desde sempre, é o rei da cagada, não custa nada creditar-lhe como mais uma de suas últimas quimeras…

  • A culpada disso tudo é a Luciana Gimenez que foi fazer um filho com o Mick Jagger. Se ele não tivesse um filho brasileiro, não estaria lá declarando torcida ao Brasil.

    • Os 992 e os 1050 tbém estão tristes e esperando que em 2014 estejam com seus impasses resolvidos.

      • Vc é tão cretino que não tem coragem de se identificar.A grande maioria desses servidores foram colocados numa situação de ilegalidade involutariamente e portanto não lhes cabe nenhuma culpa.Não tenho e nunca tive no Amapá a responsabilidade de contratar e nem demitir ninguém. Não queira me atribuir responsabilidade por safadeza, pilantragem e bandalheiras de quem quer que seja.Você deve questionar a ação do TCU, Ministério Público Federal e Justiça Federal que constataram irregularidades e que até hoje não foram sanadas. A responsabilidade deve recair em cima de quem praticou tais irregularidades e não em quem tem o dever de fiscalizar.

  • Os únicos que se safaram, para mim, foram Juan, Gilberto Silva, Nilmar e Maycon. Nem o melhor goleiro do mundo correspondeu nesta copa.
    Júlio César falhou, Lúcio abandonou o posto, Michel Bastos foi coadjuvante a copa toda, Felipe Melo, sem comentários, Daniel Alves queria resolver sozinho, Kaká faz tempo que não é nem a penumbra do que se esperava do ex-melhor do mundo e Luís Fabiano sumiu em campo.
    Dunga errou ao não levar reservas a altura. Afinal quem poderia substituir o Kaká na eventualidade (que ocorreu) não corresponder às expectativas?
    Brasil 2014? Sei não…

    • o kaka vem a anos sofrendo com contusoes e lesoes, sabemos que ele eh craque! e o luiz fabiano foi guerreiro sim, mas a bola nao chegava com qualidade pra ele! o que esperar de um time cujo o nosso zagueiro que tem que armar o jogo? dificil ne?

  • O Dunga é o único responsável por esta eliminação. Levou um time do defensivo, não quis levar o Ganso, não tinha reserva p/ kaka, não teve reserva p/ elano, ele não sabia e não sabe montar time algum. Não sabia se coloca o daniel alves na lateral ou no meio, o mesmo serviu p/ felipe melo e ramires. o cara não sabia fazer substituição, sempre errou em todas, resumindo.. um cara despreparado como treinador e no que deu? ELIMIDADO DA COPA DO MUNDO!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *