Copa 2010 – Conta aí

Tem gente que já comprou o carvão, a picanha maturada e já está colocando a cerveja pra gelar (que não é bom deixar tudo pra última hora) para assistir amanhã a estréia do Brasil na Copa do Mundo, às 15h30 contra a Coréia do Norte.

As irmãs Concy, Déia e Ana já estão no clima

Uns enfeitaram a casa, outros colocaram apenas uma discreta bandeira no carro, os barulhentos compraram vuvuzelas e quase todo mundo tem uma camisa, um boné ou um chaveirinho da Seleção Brasileira.
Muitos vão abrir as portas de suas casas para os amigos e todos juntos vibrarem com a vitória ou choraram  com a derrota (credo!!!) do Brasil. Uns querem assistir só com a família e outros vão assistir nos bares.
E você, leitor deste blog? Como está se programando para a estréia?
Conta aí na caixinha de comentários o que você vai fazer, como e com quem vai assistir o jogo e aproveita e dá teu palpite para o jogo Brasil x Coréia do Norte.
Já tá no clima? Já tá na torcida? Então manda umas foto pra gente colocar aqui no blog. (Manda pro e-mail [email protected]). Tô esperando.

  • Amiga..claro que vai ser na casa do papai..muita coca gelada e tira gosto e muita torcida…..adorei a foto, só gatas…aparece la com a gente…vai ser 2×1 pro Brasil é claro…bom jogo pra vc e sua familia….

  • Néa, as três da foto realmente são umas gatinhas hehehehe…., nós iremos para casa do papai, vai ter um tal de lanchinho da tarde e muito barulho é claro, de preferencias todos com camisa da copa.
    Meu palpite 2 x 1 para o Brasil. Bom jogo pra vc e família, bjs.

  • Obaaa. Vou mandar mesmo, porque eu sou enxerida. HAHAHAHA.. Já comprei minha camisa Oficial, já ganhei meu colar de brinde (oi?), já fiz minha promessa e to preparando o corpo e o espírito.
    Não sei MESMO onde vou assistir o jogo de amanhã. Sou BEM chata pra ficar de gritaria em bares ou locais abertos, gosto do silêncio da casa dos amigos, em que a gente chora de felicidade (O Brasil vai ganhar, ué!).
    Mulher, mas vaaaamos ver. Amanhã o pessoal do trabalho quer ir pro Sassas fazer cobertura de lá. ¬¬ VAMOS VER.
    Posso mandar foto mesmo?
    kkkkkkkkkk.. Toda metida com a minha camisa nova (a outra ta velhiiinha, coitada. Mas ta aqui).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *