Eleições 2010

Errolflyn Paixão renuncia à vaga de segundo suplente do professor Marcos, candidato ao Senado pela coligação.
Detalhes daqui a pouco no blog

  • O erro do Errolflynn foi ter apoiado o Deputado dele nessa empreitada com o Nogueira. Agora Errolflynn chora o leite deramado! E ele esperneou dizendo que era pra entregar cargos do Governo mas o cara não entregou nem o dele. Ai é florida isso tinha que acabar em Mierda

  • E MEU CAMARADA ISSO E SO O COMEÇO, IMAGINE ESSA BANDA DENTRO DO GOVERNO, IMAGINE QUE O REGIME DA MORDAÇA POLITICA VAI VOLTAR E FAZER VALER O AUTORITARISMO, AINDA TEM GENTE QUE APOIA COM FANATISMO ESSE TIPO DE GENTE. MAIS NÃO ADIANTA RECLAMAR ESSE SEMPRE FOI O SONHO DA BANDA PODRE DO PT, AGORA AGUENTA… GRAÇAS A DEUS QUE ESSE AUTORITARISMO SO FUNCIONA DENTRO DO PARTIDO DELES, NOS CARGOS MAJORITARIOS NUNCA MAIS. GRAÇAS A DEUS…….

  • Aprendi com meu pai que era agricultor nas conversas de fim de tarde regada a garapa(que na cidade é chamada de caldo de cana)lá na roça, que quando fossemos maltradados no café da manhã na casa em visita não deveríamos esperar o almoço. Um homem tem que ser ético, saber onde quer chegar e não acreditar em Saci-Pererê. Em política isso significa que uma vez João-Bobo, sempre assim será visto. Quem traiu você amigo foram os mesmo que lhe fizeram a piada pronta das eleições de 2006. É a vida, força e FÉ NA VIDA, FÉ NO QUE VIRÁ.

  • Se ele que é “companheiro” foi passado pra trás tantas vezes, alvará quem não é. Rss. Coitado, tem mais é que chutar o pau da barraca mesmo.

  • Se ele que é “companheiro” foi passado pra trás tantas vezes… alvará quem não é. Eu hein.

  • Qual foi o erro de Errolflyn? Segundo ele mesmo respondeu foi confiar nos companheiros. Segundo suplente do segundo candidato ao senado não agradou Errofyn, petista tradicional. Mas, tomou atitude e “chutou o balde”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *