Da caixinha de comentários

“Bairro Jesus de Nazaré falta água e energia todos os dias. Ontem foi o dia inteiro e hj já não tem novamente.Um absurdo pq a conta chega sempre para pagar o que não se consome.

Elaine”

———–

“Também moro no Jesus de Nazaré, na verdade, moro na rua da Caesa (Ernestino Borges) e faz 3 dias que não tem água na minha casa, estou praticamente morando na casa da minha sogra. Considero o fornecimento de água de água um serviço tão básico, não consigo entender como esse governo não consegue entregar água na rua da própria Caesa. Tem mais, a cobrança vem e cara demais. E, a qualidade da água é imprestável. Ou seja, a Caesa só faz, quando consegue, fornecer, tratar a água, isso já é demais para a Caesa. Pra completar, essa noite faltou energia. Será que eu estou louco ou nós, aqui no Amapá, estamos voltando a era da pedra lascada? A falta de respeito ainda consegue ser pior quando se vê que não há nem se quer uma explicação da Caesa e perspectiva de solução. Me espanta também a inércia do Ministério Público do Patrimônio, eles deveriam agir e garantir os direitos coletivos desta cidade. O que é que falta pessoal?

Paulo

  • Queria registra que a falta de energia eletrica ontem e nessa madrugada se deu por problemas tecnicos da geradora Eletronorte e não da CEA, de acordo com tecnicos da Eletronorte. E o pior é que todo mundo culpa a CEA… Na Eletronorte é ruim até de pegar informações… Ai gente e a Eletronorte não diz nada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *