De novo

Prefeito Roberto Góes e governador Camilo Capiberibe voltam a se encontrar hoje. É o segundo encontro dos dois em sete dias. A informação é do diretor de comunicação da Prefeitura, Cléber Barbosa.
Desta vez, a reunião  é para tratar da urbanização do entorno do Marco Zero. Tanto o estado como o município possuem projetos de urbanização e paisagismo para aquela área.

  • dificil definir prioridades a serem abordadas pelo prefieto e pelo governador,,saude, educacao etc…penso que urgente e recuperar a malha viaria da cidade…cidade totalmente esburacada!!! que seja planejado e executado no proximo verao!!!

  • O governador deve mandar urgente a Oiapoque sua equipe de justiça e direitos humanos. é publico, aparecendo até na tv, os casos de abuso de autoridades, o uso da força contra cidadãos comuns. devemos usar a inteligência, e a pm nao deve querer investigar as coisas, o papel é da civil e da federal. “levar para dar uma volta na br”. a expressão é compartilhada entre assaltantes de taxistas e policiais… jornalistas devem buscar informação sobre o fato da tortura ao cabelereiro com o Ronaldo da Tv Cidade de Oiapoque.

  • Esperamos que a união entre governo e prefeitura entre em ação logo, pois do contrário um empesário está disposto a construir seu empreendimento, e o mesmo alega que esta área é sua e por várias vezes já começou a construir, mas moradores das redondezas acionaram o poder público impedindo o quanto antes que tal ação se concretizasse e viesse a encobrir um dos poucos pontos turísticos que temos em nossa capital.Um planetário como já foi colocado aqui,uma praça, uma área com compelxo de lazer para as famílias da redondeza, uma obra de jardinagem, um projeto paisagístico e até mesmo uma bela estufa com plantas nativas da nossa região certamente encheriam os olhos dos turistas que aqui chegam.. Fica a dica!!!

  • Já que estamos falando de Planejamento está passando da hora de se proibir o tráfego de carretas no centro de Macapa. Estas carretas além de não possuirem qualquer vestígio de sinalização, congestionam o trânsito e acabam com o pavimento asfáltico.

  • Projetos. Tenho medo! Não deixem de implantar lixeiras ( plástico e latão não vale, hein!), telefones públicos( os especiais também), árvores(térmica urbana é qualidade de vida), vagas pra deficiente e idosos no estacionamento (claro próximo dos acessos), é básico viu governantes. Mas com tanta porcaria de obras no Amapá temos de ajudar, já sabem como são os projetos por aquí , né?! #FICADICA

    Falei aos 4 ventos da falta de lixeira na Pça. Zagury , colocaram latão cortado Kkkk. PQP MERECEMOS!!!

  • Espero que considerem a execução do projeto de construção do planetário naquele espaço que hoje está destinado ao estacionamento da Faculdade Meta.

  • Tomara que em qualquer um desses projetos tenha pelo menos uma borra de asfalto no estacionamento do sambódromo, tem que acabar com aquele lamaçal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *