Enquete

Já viu a enquete aí do lado direito? Viu, né?

Pois é. Este blog quer saber em qual meio de comunicação você mais confia. Se é no jornal impresso, no rádio, na televisão ou nos blogs.

Tá esperando o que pra votar?

  • Você está de parabens, sempre colocando fatos importantes para serem refletidos.Daí a importância de está ligado em você.

    Abimael Peres

  • A mídia mais confiável é aquela que não sofre com intervensão do citado, pois se assim for, o citado só deixará postado confetes a seu respeito, vide governo que comprou praticamente todos os rádios e TV’s, isso já é publico, só não conseguiu comprar a internet, e nem vai, sendo assim, as noticias (dependendo da fonte) são mais confiáveis.

  • Fica difícil responder a enquete aqui no Amapá. Os programas de rádio em geral lêem as noticias dos jornais impressos. A TV se reserva ao papel de cronista do dia-a-dia (quem morreu, se acidentou, eventos..). Já os blogs, são mais passionais, mais ecléticos. Eu posso discordar completamente do que alguém diz, mas podemos saber que está sendo sincero.
    Joel Lima da Silva

  • Eles sucatearam a Rádio Difusoura de Macapá,com objetivo de comprar horários em emissoras particular e com isso puxar o saco,trabalhar pouco,contar mentiras e extorquir as pessoas.A população fica sem informações.Exemplo, porque está faltando água tratada no estado ?Ninguém vem aos meios de comunicação falar nada, ninguém pergunta ao governador,como e quando será resolvido o problema.Nossa salvação são essas meia duzia de Blogs.

  • A comuniciação no Estado do Amapá,é de acordo com quem paqa.Todo tipo de noticias contra o Sarney e seus seguidores,por aqui,não deram as informações a sociedade,pelo contrário,eles elogiavam ainda mais.É por essas e outras que o Amapá é o pior estado do Brasil,perdemos agora para Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *