Esclarecendo

Presidente da Assembléia Legislativa, Jorge Amanajás (PSDB), manda dizer pela sua assessoria, que não procedem as notícias veiculadas em jornais, portais, blogs etc dando conta que a Polícia Federal esteve ontem na Assembléia cumprindo, mais uma vez, mandado de busca e apreensão.
“Agentes da PF não realizaram nenhuma ação dentro da casa de leis”, assegura.

  • hum.tem absurdos que escutamos nos corredores da assembleia que vc nem imaginam.Mas eu posso lhes dizer,ainda muita casa vai cair!so esta começando.Eu tambem como funcionaria da casa,queria saber…O QUE O PRESIDENTE FEZ COM ESTE PEDIDO?

  • entao porque que eu tive que ficar do lado de fora,nao pude entrar para trabalhar e os portoes da assembleia ficaram trancados com 2 policiais da PF na frente!A assembleia foi inteditada naquele dia sim!

  • O “Está bom tem que continuar” agora ataca de ser ou não ser es a questão, um dramalhão mexicano. Meu povo, uma ova. Eu me fiz a pergunta de quem ganharia com tudo isso: TODOS NÓS QUE DEPENDEMOS DO SERVIÇO PÚBLICO DE SAÚDE!!!

  • Ouvi de correligionários do Lucas que a meta é conseguir mais 6 pontos e ganhar no 1º turno. Fiz as contas: são 24 mil votos em 8 dias. Não achei difícil. Do jeito que as coisas vão…

  • CONDUÇÃO COERCITIVA
    O intimado que não atender a INTIMAÇÃO sem uma justificativa razoável, poderá incorrer em
    crime de DESOBEDIÊNCIA (Art.nº. 330 do CPP), bem como, aquele que não comparece e nem
    justifica a ausência pode ser conduzido coercitivamente à presença do delegado.
    Alguns doutrinadores são de opinião que a CONDUÇÃO COERCITIVA só deva ocorrer quando a
    pessoa após duas vezes intimada regularmente e não comparecer, sem justificativa, (Art.´s
    nº. 201, parágrafo único, 218 e 260 do CPP). Porém há os que discordam e alegam que, em
    não comparecendo, sem motivo justificado, na primeira vez, já fica caracterizada a
    desobediência, cabendo, portanto, o mandado de condução coercitiva.
    É importante, para que se evitem abusos ou comentários de que a polícia é truculenta etc, é
    de bom alvitre que a autoridade expeça outro mandado, cientificando desta feita que o
    intimado acompanhe, incontinenti, os policiais responsáveis pela diligência, frisando-se que,
    caso se oponha, será conduzido coercitivamente.

  • Advogado disse:
    23 de setembro de 2010 às 15:25

    Aí não dá!!! Falar que a família Capi é a melhor para representar e governar o Estado do Amapá é o mesmo que ver o Titirica legislando na Câmara Federal… UMA PIADA!!! O Estado do Amapá, com os esses candidatos, está “ingovernável”… fadado à falência… não pelo povo guerreiro que tem, mas pela péssima qualidade dos políticos que possui. Infelizmente no nosso estado política virou sinônimo de riqueza… de oportunidade. Aqui não existe “o melhor candidato”, tampouco o “menos pior”… Faltam opções onde os mais conhecidos, bom… todos nós conhecemos (!)… e os que não conhecemos temos medo de serem corrompidos e o “vatapá desandar de vez”. 03 de outubro está se aproximando e corremos o risco de a melhor opção, para todos, ser o voto NULO!!! afinal, quem vai querer ser responsável por definitivamente enterrar o pouco que ainda nos restou?!
    CONCORDO PLENAMENTE COM ADVOGADO!!!

    • JPereira você deveria ter opinião própria e não deixar ser levado por este advogado “se for C. L.” pior ainda. Não sei quanto tempo está no nosso estado mas deveria repensar seus conceitos.

    • ESSE IMPEDIMENTO TÁ POR CONTA DA HARMONIA NÃO DA MAIS TEMPO E MESMO ELE QUER O APOIO DO PP NO 2º TURNO, ESPERA DEITADO. MAS, QUERIA QUE ELE EXPLICASSE COMO É QUE CONSEGUE GASTAR QUASE R$ 12.000.000,00 POR MÊS. PEÇA AJUDA AO DR. DINHEIRO. JÁ NÃO AGUENTAMOS MAIS PAGAR ESTA FARRA. IMAGINE SE FOSSE GOVERNADOR, ESTE UM BILHÃO QUE VEM DO BNDES, NÃO DARÍA NEM PRA COMEÇAR. É O MESMO QUE PASSAR MANTEIGA NO NARIZ DE GATO.

  • Eu acredito no Jorge, no Pedro Paulo e WG. Mexeu com o meu coração as declarações deles, Não só com o coração, também com o fígado, com o bucho e com o bobó. Pena que não mexeu com o meu cerebro. 1,2,3 Xote , maracatu e baião.
    Muleke, que está com o coração envergonhado, mas a cabeça funcionando.

  • Alcinea, essa história da PF convidar alguém para prestar esclarecimentos é piada, acredita quem quer, ou se intima ou se conduz coercitivamente.

  • Néia, hoje foram deferidos 7 direitos de resposta contra propagandas do Camilo 40. 4 referentes a ato secreto do Lucas 14. 3 referentes a panelinha. 1 sobre investigação da PF sobre o Jaime. Amanhã te conto os detalhes. Vlad

  • Será que o Jorge está falando a verdade? Eu acho que a policia federal está completamente errada, pois pende um governador inicente, prende um ex governador tambem inocente, leva documentos das institições e afirmam que é mentira. Ou a policia federal está blefando ou estao todos estao mentindo, que é o mais provavel

      • Caro academico, me exclareça por favor: “Inocente!!! De que???” Pelo amor de Deus!!! Ainda usa o pseudonome de “acadêmico”…

        • SILAS! LÊIA NOVAMENTE A ÚLTIMA PALAVRA DO MEU POST QUE ESTÁ ENTRE ASPAS E A QUE ESTÁ NO MEIO DO POST DO JOSÉ. SE NÃO ENTERDER EU POSSO DESENHAR, UM ABRAÇO.

  • CASA DE LEIS? NÃO SERIA MELHOR DIZER “CASA DELES”? POXA,ALEM DE LINGUA PRESA,ESTES QUE,AINDA ESTÃO SOLTOS,VÃO TRIPUDIAR EM CIMA DA NOSSA INTELIGENCIA???O PIOR É QUE SE ACHAM ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA MAS,COMO DISSE COM MUITA PROPRIEDADE A ALCILENE…a casa caiu.
    Trouxas.

  • MENTIRA é veneno na Boca de IGNORANTE!!!!!
    ISSO serve para aqueles que de alguma forma vinculam mentiras a alguém seja na midia no jornal, etc…
    TODO mundo tem teto de vidro ou não tem???

  • Tá no site do Estadão:

    No Amapá, PF inicia 2ª parte da Operação Mãos Limpas

    VANNILDO MENDES – Agência Estado

    A Polícia Federal (PF) cumpre desde a manhã de hoje, em Macapá (AP), 15 mandados de condução coercitiva de autoridades, servidores e empresários para depor no inquérito da Operação Mãos Limpas, que desarticulou um esquema de desvio de dinheiro público

    Estão também sendo cumpridos mandados de busca e apreensão em vários locais, entre os quais a Assembleia Legislativa do Amapá,

    O processo corre em segredo em justiça e o STJ proibiu a divulgação dos nomes das pessoas levadas hoje para depor de forma coercitiva. O ministro João Otávio Noronha, que preside a investigação, deve divulgar ainda hoje nota sobre as ações, que fazem parte da segunda etapa da operação Mãos Limpas.
    ” E AGORA QUE ESTA FALANDO A VERDADE!

  • Aí não dá!!! Falar que a família Capi é a melhor para representar e governar o Estado do Amapá é o mesmo que ver o Titirica legislando na Câmara Federal… UMA PIADA!!! O Estado do Amapá, com os esses candidatos, está “ingovernável”… fadado à falência… não pelo povo guerreiro que tem, mas pela péssima qualidade dos políticos que possui. Infelizmente no nosso estado política virou sinônimo de riqueza… de oportunidade. Aqui não existe “o melhor candidato”, tampouco o “menos pior”… Faltam opções onde os mais conhecidos, bom… todos nós conhecemos (!)… e os que não conhecemos temos medo de serem corrompidos e o “vatapá desandar de vez”. 03 de outubro está se aproximando e corremos o risco de a melhor opção, para todos, ser o voto NULO!!! afinal, quem vai querer ser responsável por definitivamente enterrar o pouco que ainda nos restou?!

    • Você está colocando em cheque mate o conhecimento dos advogados se intitulando como tal, e falando asneira. Esquece o Capi ou pode continuar fazendo politica gratuita para ele, pois quanto mais fala mais ele cresce nas pesquisas.

  • Deu no Melo (coluna Fron): Waldez toma café das cinco com Lucas, prometendo apoio para o 2º turno.
    Ah, Melo. Você já está pulando do barco também?
    Lucas estava em Santana em comício e caminhada.
    Sai fora, jacaré.

    • ISSO É DESESPERO, LUCAS É O CANDIDATO DA VEZ, JÁ ESTÁ ESCRITO DESDE 2008. SE METEU QUEM QUIZ, MAS SABIA QUE IRIA SER MASSACRADO, ELE VEM AUMENTANDO SUA POPULARIDADE ELEIÇÃO APÓS ELEIÇÃO, MESMO PERDENDO. SÓ SE FOSSE APOIO DE BASTIDORES PORQUE PÚBLICO ACABA COM QUALQUER CANDIDATURA. OUTRA ESTÉ PARCIAL JORNALZEIRO ESTA FAZENDO COMENTÁRIOS A FAVOR DA TURMA DA HARMONIA. SEGUNDO TURNO É? VAI ESPERANDO, SENTADO TÁ!

  • gostaria que a assessoria do deputado jorge informasse se é verdade que o adriano, assessor do deputado foi “convidado” pela PF a prestar esclarecimentos, nesta 2 fase da operação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *