Estágio na Eletrobrás

De 1º a 11 de março estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de estágio na Eletrobras Eletronorte.
O Processo destina-se a selecionar estudantes dos níveis Médio Regular, Médio Profissionalizante e Superior das instituições de ensino que possuem Acordo de Cooperação Técnica com a Eletrobras Eletronorte para realizar estágio nas localidades de Brasília/DF, São Luís/MA, Imperatriz/MA, Tucuruí/ PA, Santarém/PA, Samuel/RO, Porto Velho/RO, Palmas/TO, Macapá/AP, Rio Branco/AC, Cuiabá/MT, Jauru/MT e Rondonópolis/MT.

Os candidatos e as candidatas somente poderão concorrer às vagas nas cidades onde estão localizadas as instituições de ensino que possuem Acordo de Cooperação Técnica com a Eletrobras Eletronorte; ser matriculado nas instituições de ensino que possuem Acordo de Cooperação Técnica com a Eletrobras Eletronorte; ter mínimo de 16 (dezesseis) anos completos; ser aluno ou aluna com matrícula regular em um dos cursos/ênfases das Instituições de Ensino Conveniadas; ter disponibilidade para realizar o estágio em 4 (quatro) horas contínuas; ter cumprido os requisitos mínimos de cada nível, conforme: Nível Médio Regular: estar cursando o terceiro ano.  Nível Médio Profissionalizante: estar cursando o último ano, penúltimo módulo, ou ter a exigência do estágio para conclusão do curso. Nível Superior: Ter concluído o mínimo de 50% (cinqüenta por cento) e no máximo 80% (oitenta por cento) de créditos exigidos para o curso. Somente serão considerados os créditos cursados. Créditos em curso ou em andamento não serão considerados para cálculo.
Para Macapá as vagas são as seguintes:
-Nível Médio Regular na área administrativa: 30 vagas;
-Nível Médio Profissionalizante do Curso Técnico em Informática com ênfase em manutenção: 30 vagas

-Nível Superior: Administração de Empresas (20 vagas); Comunicação/ jornalismo (5); Design Gráfico (5); Direito (5); Pedagogia (10); Serviço Social (15); Sistema de Informação (5). Em caso de dúvida, entrar em contato com a Coordenação da Comissão Organizadora do Processo Seletivo em Macapá: Telefone (96) 3082-4403.

(Assessoria de Comunicação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *