Estilizados vence o festival de samba

Neck e Nilson: "Estilizados, minha paixão"
Neck e Nilson: “Estilizados, minha paixão”

“Espalhando poesia pelo ar, embriagado de felicidade”, Piratas Estilizados foi perfeito defendendo seu samba de enredo no festival e ganhou o título homenageando o Bar do Abreu – o mais badalado bar de Macapá  e ponto de encontro de poetas, sambistas, intelectuais, jornalistas, desportistas que “cultuam o mais famoso dos balcões”. Os compositores do samba campeão são Neck, Nonato Soledade e Ademir do Cavaco. O mestre de bateria é Pelé.
A vice-campeã é a Embaixada  Cidade de Macapá com o samba “Energia, fonte da vida que gera calor, progresso, samba e amor”, de Neck, Nonato Soledade, Disney Silva, Dedeo do Cavaco e Pádua Borges, intepretado por Ramon Frazelly. Mestre de bateria: Renatinho.

Como estou cansada e com sono não vou me alongar no texto. Mas ressalto que o festival foi muito bom, muito bem organizado, as torcidas vibraram com todas as escolas e não houve nenhuma confusão. Vou postar algumas fotos agora, e mais tarde – quando acordar – posto mais fotos e dou mais detalhes sobre o festival.

S

S

S

S

S

S

S

  • Não entendi porque o local de um evento tão grandioso não tenha acontecido no sambódromo que tem uma estrutura tão boa para esse tipo de evento, o local escolhido (ASSEL) foi de péssima escolha, só espero que no próximo ano o presidente da LIGA não faça mais uma besteira dessa. Um lugar escuro, lama,sem estacionamento, espaço pequeno, sem banheiro, sem lixeira, quando você adentrava na área coberta, você encontrava um tapete de latinhas e até garrafa de ICE, o que preocupou bastante, graças a Deus que não aconteceu nenhum acidente…….espero que sejam mais coerente e use o espaço que temos para as atividades do carnaval que é o sambódromo. E a nossa maracatú ?infelizmente ficou em 8º lugar mas na Avenida vai ser dezzzzzzzz.

  • Uma emissora informou após alguns minutos do término do festival, que a Boêmios e a Maracatú estavam disputando os primeiros lugares…

  • Muito boa sua cobertura, mas queria ver fotos de todas as escolas para prestigiar o festival de samba por inteiro!
    Sou emissariano quero fotos da minha escola!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *