Faculdade Seama manda avisar que

jornalista e ator da Record vem ministrar curso em Macapá

Quem pensa que encarar as câmeras para uma apresentação televisa é fácil muito se engana. Existem técnicas, gestos e todo um ritual necessário para as gravações televisivas. Da mesma forma existem muitos cuidados necessários quando se realiza uma apresentação em público.
Para auxiliar os comunicadores e proporcionar conhecimentos aos profissionais da área e complementar a formação dos alunos de Comunicação Social do Amapá, a Faculdade Seama realiza durante os dias 15,16 e 17 o curso “Como se relacionar com a câmera e o público”, que será ministrado pelo jornalista e ator da TV Record, Giusep Oristânio.
O jornalista já atou em vários veículos de comunicação e vem compartilhar suas experiências através de um workshop com técnicas de apresentação em vídeo, em público e outros conhecimentos da comunicação.
“Queremos auxiliar os comunicadores a perder os medos diante das câmeras e do público, estimular à produção de trabalhos práticos relacionados à comunicação integrada e ao mercado de trabalho”, ressalta a coordenadora de comunicação da Seama, Roberta Scheib.

  • Quem mais precisa de atualizações em matéria de jornalismo são aqueles que se intitulam de o serem e não são> Programa local de rádio e televisão cheira a extorsão, especialmente quando o recado é ddo da seguinte forma: “Amanhã nós informaremos o nome (ou a lsita) dos envolvidos em …”. Pode o envolvido esperar que vai correr a sacolinha. Extorsão pura!

  • Pingback: Fique por dentro Faculdade » Blog Archive » Alcinéa Cavalcante » Faculdade Seama manda avisar que

  • É isso que nós precisamos no curso de jornalismo.O contato com profissionais de outros estados engrandece nosso currículum. O que é melhor a prática que o ator tem com a câmera me dá a segurança de que realmente irei aprender muito com ele. Fazer teatro é uma opção aos colegas que querem perder a timidez, pegar as dicas com o jornalista e ator Giusep Oristânio será uma ótima oportunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *