Feliz Ano Novo!!!

Champagne no gelo, taças do mais fino cristal… preparei tudo, querido leitor, com muita ternura e carinho, pra gente festejar o Ano Novo, fazer um brinde a nossa amizade e te dizer que desejo que todos os teus dias de 2011 sejam iluminadas pela alegria, enfeitados pelo amor, belos e perfumados como as rosas e cheinhos de bênçãos e boas notícias.

  • Junto aos demais, os meus votos de TUDO MARAVILHOSAMENTE MELHOR em 2011. Que as sábias palavras do Aloisio, do Adelmo e da Profª Idália aconteça, materialmente, com todos nós. Bjos.

  • Feliz Ano Novo, querida! Muita PAZ e Saúde a todos de sua família, que seus sonhos sejam realizados e possamos fazer um brinde a vida em 2011.

  • Oi, Alcinéa.
    Feliz Ano Novo!
    Não há como evitar essa saudação. Embora a passagem de um ano para outro seja uma decorrência natural do suceder dos dias e noites, Deus ilumina a nós, humanos e espíritos em evolução, a adotar posturas de reflexão sobre nossas atitudes.
    É interessante como a Confraternização Universal vem logo em seguida às festas natalinas, num clima de festa e alegria. É uma atmosfera serena, de paz nos corações, que toma conta das pessoas. Claro que existem exceções.
    Fazendo um pequeno balanço do ano que passou, em todos os anos há bons e maus momentos. Em alguns revezes, temos nossa responsabilidade; em outros, não podemos interferir, mas fazem parte de nossa caminhada, de nosso aprendizado espiritual. Mas não devemos nos desesperar: “No mundo, tereis aflições, mas tende bom ânimo.” – Jesus (João, 16:23).
    Alguns amigos deixaram este plano. Um deles foi o Luiz Carlos, teu primo, companheiro de trabalho na Secretaria de Educação do Pará, com quem tinha longas conversas sobre Beatles, anos 60, cinema, essas coisas. Novos amigos vieram, e outros retomei contato, inclusive com você.
    Graças ao blog retomei vários contatos.
    Pra encerrar, as notícias boas no apagar de 2010 e início de 2011: recebí mais um neto no dia 27 de dezembro; ele se chama Cauã, está em casa e, claro, passou a virada do ano comigo. Não é legaL, isso? E hoje, ao abrir minha caixa postal, encontro um e-mail do Domênico Miccione me dando algumas informações sobre o idealizador do Museu da Base Aérea, tema da minha monografia.
    Um abração, minha amiga. Que os eflúvios que emanam das flores de teu jardim perfumem não só tua casa, como tua vida e o teu trabalho pela dignidade da manifestação de pensamento.
    Mais uma vez, FELIZ ANO NOVO!
    Aloisio

  • Cara Alcinéa, um feliz 2011 para vc e toda a seus familiares , e muito obrigado por abrir essa trincheira democratica onde podemos expor nosso ponto de vistas. Desculpa algum excesso, foi no calor do debate eleitoral.

  • (…) O Senhor te abençoe e te guarde! O Senhor faça brilhar sobre i a tua face e se compadeça de ti! O Senhor volte para ti o seu rosto e te dê a paz!(…),(Nm 6, 24-26).FELIZ ANO NOVO!!!

  • Feliz ano novo pra vc também minha amiga. Que 2011 possamos gozar de saúde, paz, alegrias e muitas felicidades. Que Deus possa abençoar o Amapá e seu povo para que em 2011 tenhamos boas e excelentes notícias.

  • Alcinea, desejo-lhe tudo de bom no ano que se avizinha, especialmente tranquilidade, saúde e muita paz, extensivos a seus familiares. Continue a nos oportunizar o uso da voz como fizemos no transcorrer do ano prestes a findar, mesmo que seja para ouvir a dos insensatos, “porque eles também tem sua propria história (Desiderata encontrada na igreja de Baltimore – ao final do século XVIII. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS NÓS.

  • Alcinéa, pra vc e família, que 2011 seja muito melhor que 2010, com muita saúde, paz e harmonia. Que Deus proteja e ilumine todos nós.

  • FELIZ ANO NOVO PARA TODA FAMÍLIA. QUE DEUS ABEÇÔE À TODOS.QUE O NOVO ANO SEJA DE PAZ,SAÚDE. QUE SÃO JOSÉ ABENÇÔE E PROTEJA O NOSSO QUERIDO AMAPÁ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *