Filho de Waldez Góes será operado hoje em São Paulo

Foi adiada a visita que o governador Waldez Góes, junto com a Corte do carnaval, faria ontem à noite às escolas de samba de Macapá.
Waldez viajou às pressas para São Paulo para acompanhar um dos filhos que será submetido a uma cirurgia cardíaca hoje.
Esta blogueira  fica na torcida para que a cirurgia seja realizada com sucesso e garoto se recupere rapidinho.

Atualização às 16h25 – Na caixinha de comentários, a blogueira Alcilene Cavalcante  informa que “o filho do governador que faz cirurgia em SP é o mais velho, rapaz, já casado e com filho pequeno. Foi descoberto um problema cardíaco que necessitava de cirurgia. Está acompanhado do pai Waldez e da mãe Marília, enquanto passa pelo processo cirurgico, que tem bom prognóstico de ser bem sucedida.”

  • O que isso tem de Relevãncia Para a HUMANIDADE! PUTA SACANaGEM colocar isso na net enquanto o Povo se F… Na saúde de primeiro mundo daqui !!

  • Pingback: Tweets that mention Alcinéa Cavalcante » Filho de Waldez Góes será operado hoje em São Paulo -- Topsy.com

  • Lembro-me de um caso de uma moça de 20 anos em um interior do estado que ela não pôde ser removida para capital, fizeram ligações para o GTA e eles alegaram que não poderia viajar à noite. A situação da moça era extremamente grave não conseguia ter o bebê em parto natural, somando-se aí a falta de recurso médico em todos os níveis de um local muito distante de Macapá. Ela foi abandonada a própria sorte, mas não resistiu. Foi enterrada com um caixão de madeira rústica feita pelos próprios moradores, simples e triste. Vale a reflexão agora: que as autoridades tratem os filhos dos mais humildes como se fossem os seus.

  • Lembro-me de um caso de uma moça de 20 anos em um interior do estado que ela não pôde ser removida para capital, fizeram ligações para o GTA e eles alegaram que não poderia viajar à noite. A situação da moça era extremamente grave não conseguia ter o bebê em parto natural, somando-se aí a falta de recurso médico em todos os níveis de um local muito distante de Macapá. Ela foi abandonada a própria sorte, mas não resistiu. Foi enterrada com um caixão de madeira rústica feita pelos próprios moradores, simples e triste. Vale a reflexão agora: que as autoridades tratem os filhos dos mais humildes com se fossem os seus.

  • Todo nós temos posições politico-partidárias. Mas quamdo se envolve saúde, devemos deixar de lado as diferenças, e nos unirmos em orações para que tudo de certo para o rapaz, que é um irmão nosso em Cristo,Pai de família, que teve a chance de ser tratado em um centro mais avançado. Que Deus esteja ao lado dele e de seus familiares…

  • Para mais informaçoes. O filho do governador que faz cirurgia em SP é o mais velho, rapaz, já casado e com filho pequeno. Foi descoberto um problema cardíaco que necessitava de cirurgia. Está acompanhado do pai Waldez e da mãe Marília, enquanto passa pelo processo cirurgico, que tem bom prognóstico de ser bem sucedida.

  • boa tarde estou na torcida par uma grande melhora para essa criança queremos ver os pais sorindo com alegre por sem a melhora fica dificil o senhor governador waldez trabalhar sucessor governador e sra.dr. marilia que nos da igreja jesus de nazare estamos torcendo

  • ESPERO QUE DÊ TD CERTO NA CIRURGIA DO FLHO DO GOVERNADOR, SEI Q ELE NÃO TEM NADA A VER, MAS AQUI FICA MEU PROTESTO,INDIGNAÇÃO COM TANTA DEMAGOGIA E HIPOCRISIA. POIS, PORQUE TAL CIRURGIA NÃO FOI REALIZADA AQUI, JÁ QUE TODOS DIZEM QUE A SAÚDE DO ESTADO DO AMAPÁ ESTÁ ÓTIMA, NÃO FALTA MEDICAMENTO, NAO FALTA MÉDICO, AS CONSULTAS SÃO FEITAS NORMALMENTE SEM RECLAMAÇÃO DE DEMORA. NÃO EXISTE “SANGUE AZUL”, TODOS NÓS SOMOS IGUAIS PERANTE A LEI. QUER DIZER QUE O POBRE TEM QUE SER TRATADO AQUI NESSE HOSPITAL, QUE MAIS PARECE UM AÇOUGUE, ONDE MAIS GENTE MORRE OU FICA COM SEQUELA, DO QUE SOBREVIVE SEM DANOS FÍSICOS. MAS COMO DIZEM OS “RADIALISTAS E JORNALISTAS” CORROMPÍVEIS TÁ TUDO BEM NO ESTADO DO AMAPÁ!
    É ANO ELEITORAL, VAMOS VER BOI VOAR, GATO LATIR, JACARÉ PIAR E GALINHA ROSNAR…..

  • Com certeza a criança não tem culpa do pai ser o que é….Que o supremo arquiteto do mundo o abençoe e ele volte logo para o seio da familia, assim como o filho de D.Maria que tá desde o ano passado internado no Hospital de Pediatria esperando a boa vontade do povo da SESA e viajar a São Paulo para operar do Coração tbm, Senhor governador se compadeça diante desse quadro que agora o senhor sabe como é, e mande liberar as passagens para D. Maria viajar com o filho.

  • Eu também fico torcendo para rápida recuperação do filho do governador.Agora,o radialista Luiz Melo,deveria perguntar,porque ele não faz aqui,era assim que ele recebendo dinheiro do Fran Junior(Assembleía) fazia gozação em épocas recentes contra o Capi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *