Furou

O ministro Fernando Bezerra, da Integração Nacional, cancelou a visita que faria hoje ao Amapá.
Mas informou que está garantido o repasse de R$ 1,5 milhão para os municípios amapaenses atingidos pela cheia.

  • Recebi ontem com muita preocupação a noticia de que a SEAD esta querendo retirar o pagamento da GDA de alguns funcionarios do Grupo de Gestão.
    Quero aqui dizer que será uma grande traição do Governador se ele deixar este fato acontecer, não foi isso que foi prometido em reuniões.
    O Grupo de Gestão tem seu valor e merece ser reconhecido e não perseguido pela Secretaria de Administração.

  • Se eu fosse governador do Amapá, devolveria o valor do repasse prometido pelo ministro, é mais uma sacanagen impetrada contra o Amapá, o valor não dá nem para atender o pessoal das baixadas de Santana, que ontem à noite “FOI PRO FUNDO” depois da tormenta que caiu por lá. Governador devolva essa mereca e comece uma campanha para arrecadar donativos para ajudar nossos irmãos da Ferreira, Porto, Laranjal, Pedra, Calçoena, Cutias. Sujestão hoje tem “Celina”, vamos correr a sacolinha por lá?????????? Tenho certeza que temos todas as condições de conseguir o mesmo valor, ou até mais, com o apoio de todos, principalmente das igrejas.

  • Mais uma vez o cara do bigode interferindo no Amapa. Lembra das eleições, quando Dilma e Lula estavam proibidos de vir aqui? Hoje o ministro esta no Acre, lançando o Cartão da Defesa Civil Nacional O Acre será o primeiro estado do país a se beneficiar do Cartão da Defesa Civil Nacional que o governo da presidente Dilma Rousseff lançou na terça-feira,12, para que estados e municípios atingidos por catástrofes naturais disponham de recursos com rapidez para socorrer as suas populações.
    PQP. É o fim da picada(literalmente)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *