Gitas e gitinhas

CEA
Não vou postar nada da audiência pública que “debateu” a situação da falida  Companhia de Eletricidade do Amapá, ontem na Assembléia Legislativa, porque não acompanhei. Não fui porque  audiência pública neste período é palanque para os candidatos, é discurso de campanha e promessas que não serão cumpridas.

Rolê pelos restaurantes
No Tucuxi – Pré-candidato ao governo Jorge Amanajás (PSDB) e senador Gilvam Borges (PMDB) almoçaram com a maioria dos vereadores quarta-feira. Ocuparam quase todo o terraço do restaurante.
No Terrace 107 – Pré-candidato ao governo Lucas Barreto (PTB) almoçou quarta-feira com o vereador e pré-candidato a deputado federal Clécio Luís (PSOL) e o publicitário Luís Arnaldo, que em 2008 fez a campanha de Camilo Capiberibe (PSB) para prefeito.
Na Peixaria Amazonas – Lucas Barreto jantou ontem com o empresário e pré-candidato a vice-governador Jaime Nunes, vereador Clécio e publicitário Luís Arnaldo. Em outra mesa, a poucos metros, jantavam João Alberto Capiberibe e Camilo Capiberibe, pré-candidatos ao Senado e ao governo, respectivamente, pela coligação PSB/PT.

Twitter
Debates no Twitter entre os militantes da política tucuju estão cambando para a baixaria. As maiores agressões partem de militantes do PSB e PT. Mas Camilo Capiberibe, o candidato da coligação ao governo, continua um gentleman.
Porém o  posto de queridinho dos twitteiros continua com o deputado federal Bala Rocha (PDT).

Blogosfera
Militante do Movimento Estudantil, Patrick Lima voltou a atualizar o blog Papos de Juventude. E nele conta tudo que rola no congresso da União da Juventude Socialista, que está sendo realizado em Salvador-BA.

Presta atenção
Tem muito candidato por aí com o riso aberto para o eleitor mas a alma fechada para a luz.

  • Sabe pq a confusao no twitter se nivela entre PSB e PT? porque o PDT, e outros partidos nao tem militancia.. nao usam as midias digitais para conversarem e discutir, e concordo, ha muita baixaria, porem ha muita coisa boa, muita conversa agradavel, e muita discussao politica. O psb e pt estao presente na internet, nas ruas, nos becos, nas escolas e em todos os lugares, pois sao os unicos partidos que buscam difundir e discutir com todos o processo politico. Camilo ta no twitter e responde a todos, o bala, clecio.. janete, capi, etc.. agora cade o Waldez? Lucas? PP? eles sumiram 8 anos do povo, e continuam sumindo agora! Abraco!

  • Companheira, voce não perdeu nada ao nao aparecer na audiencia púlica da AL. Foi montado um circo eleitoral com direito a transmissao ao vivo por rádio e TV (dos Borges). Os poucos que vieram de fora se sentiram até constrangidos, pois esperam tratar de coisa mais séria. O promotor de Justiça de prenome Marcelo (não é o Moreira), disse que nada de novidade sobre a CEA foi mostrado. Passei 20 minutos lá, e sai enojado com o circo polítiqueiro, que ainda usou servidores e sindicalistas. Dos 11 da bancada federal, só papaleo e gilvam apareceram.

    • Enojado fico eu quando eu vejo o silas assis jr ir quase que semanalmente na CEA em uma Sorento Prata. Ele vai atraz de alguma coisa por lá. E deve ser algo muito poderoso, que faz com que seu funcionário (Paulo Silva) dê uma versão totalmente vil do Fato, defendendo a atual diretoria e ingerência política na CEA. Será que os técnicos da Eletrobrás, Aneel e Ministério das minas e Energia vieram fazer camopanha para alguém aqui em Macapá??? A CEA cheia de problemas e denúncias de corrupção, com a caducidade batendo à porta e o jornal A Gazeta e o Jornalista Paulo silva nada Falam, nada denunciam…. Estranho não?

    • Agora o Jornalista Paulo Silva é Diretor da Rádio Difusora, se falar perde o CARGO.Até que antes eu o admirava, mas agora não acredito, para mim tudo que fala…, acredite quem quiser.

  • Alcinea, por favor, podes informar onde esse pessoal vai almoçar um dia antes.
    Adoraria não encontrá-los, até por que a minha grana tá contada e não quero correr o risco de baterem a minha carteira.
    Abraços.

  • Correio Brasiliense,os ladrões do amapá,passaram 8 anos preocupados com o Capi e esqueceram do Waldez,sabe que aconteceu eles roubaram todo o dinheiro do amapá e o nosso querido estado está falido.Agora Correio Brasiliense,você sabe quem é um dos fichas suja, é o vice do PTB,foi condenado pelo TCU.

    • Os eleitores do AP conhecem o Capi e a Janete. não são políticos corruptos, que merecessem passar por esse tipo de questionamento,consulta feita ao TSE,CAPI e JANETE estão aptos a serem candidatos o que aumenta o desespero dos corruptos de plantão que tentam manchar a qualquer preço uma carreira política exemplar como a de CAPI.

  • Poxa, Alcinea!! Freqüento bastante o seu blog, respeito e adimiro vários pontos de vistas inseridos ao longo do mesmo… Porém, acho que vc deveria abrir um espaço no seu blog para se comentar a REAL situação da CEA! Estamos na iminência da privatização… Os técnicos da Eletrobrás e do Ministério de Minas e Energia foram bastante claros sobre esta questão! Não é hora para ignorar tal situação… Devemos sim, nos unirmos e ganhar mais força para tentar ainda salvar essa empresa que é nossa, e sem ela (ou seja, ela privatizada) o nosso futuro será mt incerto!!! Pense nisso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *