“Operação tapa-buracos” nos municípios

O Governo do Amapá, através da Secretaria de Estado dos Transportes (Setrap), iniciou o programa de tapa-buracos nas sedes dos municípios. O serviço já beneficiou Itaubal do Piririm e Amapá e agora chega a Calçoene. Na próxima semana, duas outras frentes estarão em ação.

A primeira irá atender os municípios de Pracuúba, Tartarugalzinho e Ferreira Gomes e a segunda vai até Pedra Branca do Amapari e Serra do Navio. Posteriormente, os trabalhos serão desenvolvidos em outras localidades, de acordo com um calendário estabelecido pela Setrap.

Essa programação é resultado do encontro que o governador Camilo Capiberibe teve com os prefeitos eleitos e reeleitos logo após o pleito de 2012. Foi um compromisso assumido pelo governador para recuperar as ruas e avenidas dos municípios, mesmo no período de inverno.

(Leonardo Trindade/Setrap)

  • O BRUNO ENTENDE E ALÉM DE TUDO É ENGENHEIRO, TENHO CERTEZA QUE IRÁ FAZER UM BOM SERVIÇO, O GOVERNADOR FEZ UMA BOA ESCOLHA.

  • O Bruno Mineiro foi criado no interior. Ele sabe perfeitamente onde o calo dói nos povoados dos municípios interioranos. Boa sorte Bruno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *