Greve dos caçambeiros

Há seis meses sem receber pelos serviços prestados ao governo do Amapá, os caçambeiros entraram em greve hoje. Estacionaram suas caçambas  na frente da Secretaria de Transportes (Setrap) e lá fazem um ato público exigindo o pagamento pelos seus trabalhos. Muitos deles dizem que já estão sem crédito nos açougues e mercearias e suas famílias estão passando fome.

  • Deviam estacionar na frente da casa do governador e só tirar as caçambas de lá quando recebessem, se bem que ia demorar um bocado.

  • enquanto isso na Secretaria(SETRAP), no apagar das luzes o WG, colocou um monte de pessoas com cargos. Tem até cargo para comandar um firma prestadora de serviços, e o PP, não mudou nada, eta coisa boaaaaaaaa

  • Puta merda. O Governo Waldez deixou R$ 22,00 ( isso mesmo, vinte e dois reais), nos cofres do Estado e o Pedro Paulo ainda tem coragem de atrasar o pagamento dos caçambeiros, dos contratos administrativos, dos vigilantes e das merendeiras.Deixa faltar merenda, deixa faltar respirador, deixa morrer na Maternidade, deixa faltar tudo meu. Pô deixa de ser desalmado. Gasta logo esse saldão.
    Muleke, que vai se mudar pra Laranjal,Parece que a Prefeita de lá tá numa melhor. Vai receber 18 mi dos quais 4 mi do Governo.Fui…

    • e o Pedro Paulo nao fez nao faz nao disse nao vai dizer nada, o mesmo so se importando onde colocar seus irmaos filhos e sobrinhos em cargos de primeira no governo e os credores ficam a ver navios…. eta coisa boa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *