Hoje tem show no Largo dos Inocentes

Manoel Cordeiro

É tempo de sol e calor, tempo de céu estrelado e de Concertos de Verão da Confraria Tucuju. O projeto de formação de platéia para a música instrumental entra no terceiro ano com enorme sucesso. Na próxima sexta-feira, 06 de agosto, às 20 horas, o palco do Largo dos Inocentes receberá o maestro Manoel Cordeiro, com o instrumental contemporâneo “Vertentes do mesmo rio”. O show terá como convidados Valério de Luca e Nena na percussão, além de Fabinho e Israel nas guitarras. Com participação especial em quatro músicas, a companhia de dança Graham se integra à noite no Largo.
Os Concertos de Verão da Confraria Tucuju têm, em 2010, total patrocínio do Ministério da Cultura. Os recursos foram alocados a partir de emenda parlamentar apresentada pela deputada federal Lucenira Pimentel do PR/AP. O projeto apresentado pela Confraria tem assinatura do produtor cultural Zezinho Duarte e obteve aprovação total no Siconv.
(Ascom/Confraria Tucuju)

  • lembro do toppo giggio (assim o chamávamos). Era nosso amigo, lá da favela. no início de nosso aprendizado musical, cercávamos ele, o aldomário e o aluísio cantuária, que, quando passava na casa do pixata, os fazíamos parar e nos ensinar alguma música ou solo difícil. que bom que ele sempre volta à Macapá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *