Horário Eleitoral

Começou hoje o horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão. Nos minutos reservados aos candidatos a deputado federal apenas o PSTU e a coligação PSB-PT não exibiram seus programas. O motivo? Não sei. Se alguém souber conte aí na caixinha de comentários.
Dos demais partidos ou coligação desfilaram na telinha figurinhas carimbadas, eternos candidatos, bons nomes, gente inexpressiva e lideranças.

Você assistiu?
Diz aí o que você achou do primeiro desfile dos astros na telinha.

  • Caros Amigos;
    Ai vai uma lista do cumulo do absurdo…O mais ridiculo mesmo, é ver candidato que esta no poder falando:

    1 – Que nunca mais vai morrer nenhuma criança na maternidade.
    Pq será que só agora ele lembrou disso?o que ele fez para combater os indices?
    2 – Horrivel de ver o candidato ao Senado tentando andar de bicicleta!!
    pq ele não tenta ser ele mesmo?
    3 – Candidato prometendo trazer industrias…
    E a energia?
    4- Candidato querendo inludir agricultores…
    será que esse sabe quanto por cento de nossa farinha é exportada? e quanto é importada.
    5- Candidato a deputado estadual querendo mudar a Assembleia…
    Será que ele não sabe, que quanto mais doce o vinho maior o porre?

    E Assim vai meus amigos….

    Mas eu continuo acreditando no povo do amapá, sei que esse ano a mudança vai ser de pelo menos 70%.

    VAMOS VOTAR LIMPO!!!!!!!,
    NADA DE TROCA, VENDA OU ALUGUEL DE VOTO, POIS NESSA VIDA A UNICA COISA QUE VC PODE TROCAR É O SEU CONHECIMENTO, PQ SE VC TIVER CONHECIMENTO NINGUÉM TE FAZ DE ESCADA !!!!!

    POSSO ATÉ NÃO TER NADA MATERIAL, MAS PELO MENOS NÃO FICO COM A SENSAÇÃO DE QUE FUI VENDIDA A UM POLITICO POR MISEROS 100 REAIS.

  • por favor ,socorro !! Eu, assim como milhares votaria em branco .. mas , e agora ? nao quero que minha revolta sirva para eleger certos candidatos …entao vou votar no Capi e no Randolfe e o resto vou tentar decidir…

  • Parabéns PF, o seu trabalho é pra melhoria de uma NAÇÃO… Esse é o exemplo de candidatos que corremos o risco a eleger… Já chega de corrupção

  • O MELHOR PROGRAMA FOI DO JORGE 45. AINDA VEM MUITA COISA BOA POR AI..
    AGUARDEM! INVEJOSOS………………

  • Achei engraçado um dos poderosos clamar votos em nome da ética e da família, mas acoberta o filho baderneiro e que já aprontou todas, porém que não paga por nada disso.

  • Maneiro é o Jorge Amanajás nos comícios ele promete tirar o povo que moram nas baixadas para terrenos planejados e construir casas para eles muito bom, mas depois promete construir pontes de concreto nas baixadas, aê não entendi pontes pra quem?

  • Os caras são imbatíbeis. Adeus Casseta e Planeta,CQC, TRapalhões, etc….
    Muleke, que se espocou de rir ontem..

  • Desde 1982 quando os candidatos puderam falar no rádio e TV pouca coisa mudou. Até 78 era somente nome e nº. Não existem propostas coerentes e um projeto para o estado. Quanto ao comentário sobre o voto em branco , a partir da Lei 9504/97 , ou seja ,desde as eleições gerais de 98 este voto não é contado para efeito de quociente eleitoral, logo branco ou nulo tem o mesmo efeito e defendo que o eleitor deva ser instruido sobre essa possibilidade de escolha , pois o processo como se apresenta leva a crer que o eleitor que se faz presente a seção eleitoral é obrigado a escolher um dos candidatos que se apresentaram. Alcinéia seu blog poderia divulgar essas informações e quebrar essa idéia sobre o democrático e muitas vezes o mais coerente dos votos.

  • Tem certas cenas que eu achei ridicula candidato beijando criança e ate os cachorros sabe isso sim e palhaçada nessa epoca de eleiçao mais se bem que eu adoro ver cada palhaçada que e so para eu rir mesmo sabe e uma mais engrçado que o outro masi o importante e sabee quem tem realmente projoetos como deputado estadual e federal muto cuidado e quem voces vao votar diversao e bom.

    • O horário eleitoral tem seu ponto positivo, pois ficamos conhecendo quem são aqueles que querem ser o dono da casa e nunca meteram um prego numa pernamanca. Aí, o candidato vai pra telinha e diz:_”Meus “amigos” eu sou o Dep. Fulano de tal a tantos anos e preciso de mais 4 anos para dar continuidade no trabalho”. Fala sério!! o candidato precisa de mais!!! mais o quê? e tem outra, o eleitor nunca ouviu falar do Sr. Fulano que já é dep. a tantos mandatos. É para isso que serve o horário eleitoral, para o eleitor saber quem e quem.

  • SABE COMO É ALCINEA – QUANDO TEMOS ALGUEM REALMENTE COMPETENTE CONCORRENDO E COM O PRINCIPAL A MOSTRAR “FICHA LIMPA” ALGUEM SE INCOMODA – PODE – SE DIZER ENTAO QUE A VITORIA ESTA PERTO ENTAO DIGO A TODOS ( É SUPER FACIL VOTAR – 1234 DA NELES LUZIA – O AMAPÁ MAS FORTE EM BRASILIA……….1234 É SUPER FACIL VOTAR

  • O TRE não vai divulgar, mas nós sim !!!
    000+enter = voto anulado (não vai p/ninguém) . Não vote em branco, porque quem ganhará seu voto é quem está ganhando as eleições.
    SE CADA UM DE NÓS ENVIAR ESSA LISTA PARA 10 AMIGOS E TODOS TIVERMOS CONSCIENCIA, EM 6 RODADAS TEREMOS DIVULGANDO PARA 1.000.000 (HUM MILHÃO) DE BRASILEIROS.

  • Olhe a situação dos outros estados…
    É vergonhoso só de pensar que muitos desses serão eleitos…

    Vamos ver alguns candidatos para a próxima eleição:

    No Esporte:

    Acelino Popó Freitas (PRB-BA)- O boxeador concorre a deputado estadual
    Maguila (PTN-SP)- Ex-boxeador,quer ser deputado federal
    Marcelinho Carioca (PSB-SP)- Ex-jogador, concorre a deputado federal
    Romário (PSB-RJ)- Ex-jogador, busca uma vaga na Câmara Federal
    Vampeta (PTB-SP) – Ex-jogador, concorre a deputado federal
    Fabiano (PMDB-RS) – Ex-atacante do Inter, é candidato a deputado estadual
    Danrlei (PTB-RS) – Ex-goleiro do Grêmio, concorre a deputado federal, virou crente e não dá mais voadora em ninguém!

    Na Música:

    Gaúcho da Fronteira (PTB-RS) – Músico concorre a deputado estadual
    Kiko (DEM-SP) – Membro do grupo KLB, concorre a deputado federal
    Leandro (DEM-SP) – Integrante do KLB, concorre a deputado estadual

    Faltou o Bruno… aí poderiam até lançar um novo partido chamado KLB. O que mais tem nesse país é gente safada e partido político!!!

    Netinho (PCdoB-SP) – Cantor do grupo Negritude, concorre a senador (Aquele que bateu na mulher, lembram?)
    Reginaldo Rossi (PDT-PE) – Cantor, concorre a deputado estadual (Aqui nessa mesa de bar…)
    Renner (PP-GO) – Integrante da dupla Rick&Renner, concorre ao Senado
    Sérgio Reis (PR-MG) – Cantor e ator, concorre a deputado federal (Panela velha é que faz comida boa)
    Tati Quebra-Barraco (PTC-RJ) – Funkeira, concorre a deputada federal (Dako é bom, dako é bom)

    Na Televisão:

    Ronaldo Esper (PTC-SP) – O estilista quer ser deputado federal
    Pedro Manso (PRB-RJ) – Humorista, disputa na vaga na Assembleia Legislativa
    Dedé Santana (PSC-PR) – Humorista, quer ser deputado estadual
    Tiririca (PR-SP) – Humorista, disputa uma vaga na Câmara Federal
    Batoré (PP-SP) – Humorista, quer uma vaga na Câmara Federal (Ah, pára ooou!)

    No Pomar:

    Mulher Melão (PHS-RJ) – Cristina Célia Antunes Batista concorre a deputada federal (Sabe agachar…)
    Mulher Pera (PTN-SP) – Suellen Aline Mendes Silva quer ser deputada federal (Lê e escreve…)

    Partidos buscam famosos para eleições em 2010
    (Essa é a Política Séria do Nosso País)
    http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI3726095-EI7896,00-Partidos+buscam+famosos+para+eleicoes+em.html

    • Ontem descobri que uma colega da faculdade é candidata a Deputada Distrital. Essa colega compunha um grupo que estava mais preocupado em fazer colas e copiar provas já aplicadas em outras turmas, do que estudar para aprender e tirar boas notas. Esse é o perfil dos nossos representantes políticos.

    • quer saber, eu tenho medo, porque a politica ao contrario que muitos pensem, é séria a vida, das estao em jogo, veja um exemplo, a saude como esta, meu Deus bobiamos e votamos por votar, o assunto é sério, o maluf foi até preso, dentre outros que ai estão,gente pelo amor de Deus votem seriamente, estamo pagando caro por nossa omissão… um abraço paulinho cachoeira

  • o pessoal em casa se reúne pra ver e dar boas risadas (tem cada criatura irada!!), mas depois fica repetindo tanto que enjoa.

  • Sinceramente Néia?
    Acho o programa eleitoral a coisa mais ridícula.Eles posam de bons moços, saem do programa e vão mentir com a cara mais deslavada para para a população pobre faminta de: boas escolas, bons hospitais, empregos e toda sorte de necessidades.
    Veja o caso do Sr. Jorge Amanajás ontem na TV Amapá. O homem é o novo SALVADOR desta terra além de ser um milagreiro. Nem Jesus, conseguiu realizar tanto milagre em tão pouco tempo. E olha que Jesus viveu 33 anos e o Sr. Jorge vai fazer isso tudo em 4 anos. Me poupe.

  • Eh Super Fácil votar!
    Kd a Justiça eleitoral? estavam dormindo?Fala sério! Imaginem se a imagem de São José estivesse virada pro nosso lado, não devemos ter medo do Amazonas, este é obra divina, obdece as coisas divinas, precisamos nos proteger, e aí pedirmos proteção do São José, é dos homens e mulheres que querem chegar no poder, que usam a máquina pública, para enganar pessoas humildes, e ficarem ricos.
    Mas se a justiça não vier da mão do homem, vira da mão divina. Amapaenses, não durmam, fiquem de vigia e protejam seu patrimonio, os ladrões estão a solta, querem tapar sua visão, e no deslise seu querem roubar o seu quinhão.

    • É isso aí LUZIA GRUNHO DEP. FEDERAL 1234. É SUPER FÁCIL VOTAR em uma mulher extremamente competente,preocupada com o futuro do Amapá, conhecedora das necessidades do cidadão amapaense e que já provou ser uma excelente gestora. É muito fácil votar em algUém assim, ou melhor, É SUPER FÁCIL VOTAR!!!! Dá-lhe LUZIA GRUNHO 1234, deputada federal

      • É caro Inácio… é “superfacil” tocar um órgão público que já estava funcionando com eficiencia graças ao trabalho do antecessor e sua equipe… se desandasse seria o cúmulo da incopetencia … mas é muito mais “superfacil” troca o nome da CAP-Central de Atendimento Popular implantada no Governo CAPI para querer mostrar serviço. VOTE 40 – o 40 faz acontecer…

    • BOTO! É VERDADE, ELA USOU O NOME DO “SUPERFACIL” E NINGUEM FALA NADA ALIAS, NINGUEM VAI FAZER NADA!!! É ASSIM, O TRE COLOCA VENDA EM SEUS OLHOS…

      • Isso não é problema diante da legislação eleitoral. Temos ai Fulana do INSS, Coronel Fulano, Dr. fulano, Professor Fulano, já tivemos Promotor Fulano e até comandate Fulano. Todos remetem a um determinado Órgão ou a funções que exercem ou exerceram. Aliás, é bom que se diga que todos tiveram seus registros deferidos pelo TRE que analisou os pedidos de registro, inclusive com os nomes (políticos) previamente cadastrados. Se isso é politicametne correto é outro papo.

        • Convido a todos, vamos antecipar o futuro, com uma nova forma de gestão pública, que tenha o compromisso com a ética, com responsabilidade social e ambiental. É a hora de colocar o desenvolvimento sustentável, em nosso estado P/ Deputado Estadual 14.157 C/ paulinho cachoeira

  • Achei na média e o esperado. Alguns nomes ja são figurinha repetidas, outros nomes são interessantes como de algumas lideranças, so achei estranho pessoas usarem seu nome e ligando ao trabalho e ao ex trabalho, acho que o TRE tinha que se manifestar sobre o assunto. “Fulando de Tal Lugar” isso pode ? até onde sei que não pode!

  • Senti muita falta do Fonfon para animar a tarde….

    Gente, o que foi o Davi Alcolumbre dizendo que tem 10 anos de trabalhos sociais prestados ao Amapá? De onde ele tirou isso?

    Muito difícil conhecer a índole de um candidato em poucos segundos. Muitas frases prontas, textos inexpressivos…..

    Vamos aguardar o show dos majoritários…

    • Rita é verdade! interessante… tb tive o mesmo pensamento que voce! acho que foi telepatia. rsrsrs
      O DAVI ALCOLUMBRE exagerou! que trabalho ele tem? ja sei…

  • Eu achei meio PUNK! Ah sei que a Coligação PSB/PT não entregaram no horario e por isso só vai passar a noite!

    Po teve uma hora que pensei num album de figurinhas repetidas. srrsrs

  • Ninguém merece mais o bordão.. “peço licença para entra em seus lares” que cafonice isso, quem escuta assim até pensa que eles são educados desta forma mesmo. Dúvido um cidadão comum indo no gabinete de algum deles ser tratado com tamanha educação como eles passam no horário eleitoral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *