Jovem morre em Santana vítima do H1N1

Um jovem morreu ontem à noite em Santana vítima da gripe A.
O corpo do rapaz foi colocado num balcão numa área do Hospital de Santana e passou a madrugada toda na chuva.
Este é o balcão onde o corpo do rapaz ficou a madrugada inteira

Leia os detalhes no blog do Heverson Castro clicando aqui

  • depois de tudo isso, o que PP, vai falar nos seus discursos, para Governo? Plo amor de DEUS vamos mudar esse quadro horroroso que está implantado no nosso Estado

  • A saúde virou caso de polícia no nosso Estado. Abandonada desde a posse de Waldez no poder estadual, ela é representada pelo descaso e morte do pequeno Danilo e pelas mortes das 26 crianças no PAI/MATERNIDADE em menos de dois meses, fruto das políticas equivocadas e negligentes dos agentes públicos ligados à saúde. Ela passa por desvios de medicamentos da CAF e adentra ao superfaturamento e compra em excesso de soro fisiológico. Nos últimos acontecimentos ela se expressa, também, no abandono e pouco caso na conclusão das obras do Hospital das pessoas portadoras de câncer.

    O Governo 12 deixou a saúde nos escombros e sucateou hospitais e unidades de atendimento à saúde, deixando a população à mingua na prestação dos serviços essenciais. O ralo da corrupção e a falta de punição aos seus envolvidos causou grave crise no funcionamento da máquina estatal. O caso ADAUTOGATE reflete o tratamento que se dá ao roubo do dinheiro público. Uma Justiça e um MP que cumprem o seu dever constitucional de investigar e punir e outra que concede liminares graciosas. Uma vergonha!!

    E pasmem!! não estamos preparados para um surto de H1N1(gripe suína!). A vacina não dá para todos e tive informações que tem gente comercializando as mesmas. Se não cuidamos de nossas crianças e ainda deixamos mortos em pedras e na chuva, imaginem uma epidemia. E nao adianta vir secretário tentar convencer-nos do contrário. Uma banana!!!

    Também não creio que a gestão PP possa cuidar da saúde com investimentos, zelo e qualidade. Porquê? Ora senhores(as), Pedro Paulo tem seus interesses na saúde paga privatizada e sua família é ligada a ela. Vocês crêem que ele cuidará da nossa saúde como cuida de suas clínicas?

    Resta-nos rezar, acreditar e torcer para que entidades da sociedade civil e agentes públicos levantem a voz e saiam em defesa da população, como: OAB, comissões de direitos humanos, partidos políticos, lideranças com mandato e sem mandato, agentes públicos ligados ao poder estadual, legislativo e judiciário, igreja e pastorais, sindicatos, imprensa livre e sem tutela, blogs,ong’s, etc.

  • VAMOS FAZER UMA PERGUNTA AO CABOCLO INCOMPETENTE PREFEITO DE SANTANA ANTONIO NOGUEIRA…. MESMO QUE O HOSPITAL SEJA DE RESPONSABILIDADE DO ESTADO; NÃO SEI.
    QUAL É O SEU PLANO DE SAÚDE?
    ALTERNATIVAS:

    A) UNIMED
    B)PAS
    C)SULAMERICA
    D)PORTO SEGURO
    E)NDA
    F) ULTIMA E IMPOSSIVEL RESPOSTA. NÃO TENHO PLANO QUANDO PASSO MAL VOU PRO HOSPITAL DE SANTANA.

  • As Obra do Canal da mendonça Junho Voltaram, vai lá registar agora, quando não tiver chovendo ok… beijinhos

  • São uns cretinos!Xô c/essa camarilha de cínicos, e sanguessugas s/o menor respeito pelo povo macapaense. Só querem “encher as burras” a qualquer custo.

  • Pingback: Alcinéa Cavalcante » Jovem morre em Santana vítima do H1N1 | Quem Morreu!

  • Pingback: Alcinéa Cavalcante » Jovem morre em Santana vítima do H1N1 | Quem Morreu!

  • Olha só: o Waldez (graças a Deus) vai deixar o governo. Vai ser candidato ao Senado (meu voto ele não leva). Sabem quem assume? O Pedro Paulo, ex-secretário de Saúde, responsável por esses absurdos só vistos no Amapá. Se botar todo mundo em uma panelinha, dá o mesmo caldo.

  • Agosto/2006. “Sei perfeitamente que a Saúde não anda bem,más se vocês votarem em mim mais uma vez,prometo Revolucionar a Saúde do Estado”.Égua foi igual a Revolução de 31.03.1964,só Bandalheira.

  • Nossa! Não existe respeito com os vivos, “alvará” com os mortos.
    Passei também pra desejar uma Feliz Páscoa, plena de paz, luz e bençãos.
    Bjs

  • Néa,
    Isso só dá pra acreditar porque veio de voce.Não se admite uma situação dessa. Mesmo em casos de guerra ou mesmo catástrofes naturais, as sociedades têm mais respeito para com seus mortos. Quem é o Diretor do Hospital? Quais os motivos pra tal acinte?
    Abs
    Alcione

  • José Alvez ninguem tá dizendo que foi o setentrião que criou o H1N1. Mas eles tem responsabilidade de deixar que os mortos sejam colocados em um nicrotério que está sem teto, onde pelo menos teriamos que ter respeito a familia desse jovem, não deixando que o corpo do falecido ficasse exposto a chuva durante toda a madrugada!

    Isso é um absurdo, e o Diretor do Hospital ainda colocar a culpa no maqueiro. No Amapá os desmandos desse governo sempre vai ser culpa do mordomo e não do chefão!

  • Com certeza a cepa do vírus H1N1 foi geneticamente construída nos porões do Setentrião.
    Os Amarelos encontram as causas de todas as desgraças na atual gestão.

  • A noite toda na chuva?! Sinceramente, ele poderia ter ido ao hospital com a gripe comum, que as chances de morrer também seria altíssimas!

    Depois de algo assim, será que alguém da situação vai conseguir contraditar a carta da Igreja? Vai conseguir rebater as críticas feitas? Ora, mas que pergunta… Claro que sim! O cinismo dessa gente não conhece qualquer limite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *